Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satellite SL-X1000EPS


Cristian Gomes

Posts recomendados

Até ontem usava uma DR HANK 500W, que até então nunca me deu problema. O fato é que na grande maioria dos foruns sempre ouvi criticarem essa fonte pela baixa eficiência, segurança, por não ter PFC ativo, chamando a até de generica melhorada e tal... Então não quis arriscar mais, apesar de não ter uma configuração top, tive a "oportunidade" de trocar minha DR HANK 500 com apenas 3 meses de uso por uma Satellite - Solytech SL-X 1000EPS.

Não sei se essa fonte entrega mesmo o que promete e nem se tem mesmo 87% de eficiência, nunca vi um review dela, mas uma coisa pude observar, que as voltagens pararam de ocilar, conferi isso com o Speedfan e um multimetro. Olhando por este ângulo acho que fiz um ótimo negócio, apesar de saber que minha configuração passa bem loge de consumir esses 1000W.

No entanto, gostaria que alguém se manifestasse sobre essa fonte, alguém que a conhece, usa, ou já testou ou se souberem de algum review dela.

Conhecem algum review dessa fonte?

http://www.satellite-computer.com/product/Power_I.asp?id=SL-X1000EPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não precisa de 1000W não compre uma fonte nessa potência.

Quanto menos carga ligada na fonte mais difícil dela regular a tensão se saída (12v, 5v, 3.3v).

Comprar uma fonte mais próximo do consumo do PC é mais vantajoso pois o custo é muito menor.

Mas se você quer minha opinião, eu não trocaria de fonte, ficaria com essa DR Hank até ela não aguentar mais ou quando comprar um PC novo.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!