Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero instalar windows xp


alex_sjc

Posts recomendados

Tenho um Pentium 4 1,5, tudo off board, 256 de RAM, ele até que roda bem com o 98, mas acho que ele não tá trabalhando com toda potencia por causa da polemica que gira em torno de que o 98 só gerencia 128, instalei o ME, mas achei que ficou rápido e carregado ao mesmo tempo e agora eu consegui o XP, você acham que vale a pena trocar o 98 pelo XP??? :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como os nossos amigos sugeriram e como eu faço, use os dois...

Atualmente eu utilizo os dois, o 98 como um "windows reserva" pra quando alguma aplicaçao não funcionar ou não funcionar corretamente no XP eu poder usa-la no 98 e o XP como o SO principal...

Sobre a instalação, é td muito simples e fácil... só tome cuidado com os drivers... Eu recomendo q você procure primeiro fazer aquele teste d compatibilidade e achar os drivers antes d instalar o XP... porque senao, c vai ter um pouquinho d dor d cabeça mas, nada muito preocupante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!