Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alex_sjc

Quero instalar windows xp

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho um Pentium 4 1,5, tudo off board, 256 de RAM, ele até que roda bem com o 98, mas acho que ele não tá trabalhando com toda potencia por causa da polemica que gira em torno de que o 98 só gerencia 128, instalei o ME, mas achei que ficou rápido e carregado ao mesmo tempo e agora eu consegui o XP, você acham que vale a pena trocar o 98 pelo XP??? :;):

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Douglas Wiverson

<font color='#000000'>Depende da aplicação q você utiliza.

Se você quer jogar jogos pesados, continue com o 98.

Nas demais aplicações use o XP.

A instalação é tranquila.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Faça como os nossos amigos sugeriram e como eu faço, use os dois...

Atualmente eu utilizo os dois, o 98 como um "windows reserva" pra quando alguma aplicaçao não funcionar ou não funcionar corretamente no XP eu poder usa-la no 98 e o XP como o SO principal...

Sobre a instalação, é td muito simples e fácil... só tome cuidado com os drivers... Eu recomendo q você procure primeiro fazer aquele teste d compatibilidade e achar os drivers antes d instalar o XP... porque senao, c vai ter um pouquinho d dor d cabeça mas, nada muito preocupante...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu segui a orientaçao do pessoal

de instalar o 98 e xp e fica perfeito

98 pra jogos e xp para programas grafico e de gravação.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>É a melhor coisa. mantenha o 98 e instale o XP em outra partição. Deixei um espaço de 1 GB para o ME e o resto pro XP.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais