Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Para uso Geral


Posts recomendados

eae galera beleza?

sou novo ....eu me me matava no google para pesquisar então meu pai flou pra eu vir aqui nesse forum......e realmente esse forum é bom de mais fiquei sabendo de varias coisas que eu não sabia.....

em fim

eu gostaria de uma opnião de você's

eu gostaria de comprar um pc para uso geral tanto para editar vídeos....jogar os jogos mais novos que estão sendo lançados e jogar os que ainda não lançaram com uma taaxa de no máximo R$2.300 reais e olha que esse rpeço ja esta salgado

sei que da pra pegar um cor2quad....e tal....pesquiser da placa de vídeo e ouvi dizer mtu bem da ATI radeon 4850...que ela é melhor que a 9800GTX

em fim gostaria que você's me dessem uma opnião para usar para jogos e para ter uma durabilidade grande por um tempo bom para ir rodando as coias que ainda vão sendo lançadas....não tenho noção nenhum de placa mãe....

em fim

quero a opnião de você's....Uff's auahuhua

agradeço quem me ajudar na taxa de 2.300 reais

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI, Tambem vou comprar um pc na faixa de preço de R$ 2600, Uma configuração boa pra ti acho que é essa:

VGA: HD4850

Processador: X2 5200+ brisbane R$230,00

Mobo: ASUS m3a78-EM

memo: 2x2gb kingston

HD 320Gb Samsung R$170,00

Gravadora DVD R$070,00

Fonte corsair 450w R$300,00

valeu, Feliz ano novo e bem vindo ao Clube!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI, Tambem vou comprar um pc na faixa de preço de R$ 2600, Uma configuração boa pra ti acho que é essa:

VGA: HD4850

Processador: X2 5600+ brisbane R$230,00

Mobo: ASUS m3a78-EM

memo: 2x2gb kingston

HD 320Gb Samsung R$170,00

Gravadora DVD R$070,00

Fonte corsair 450w R$300,00

valeu, Feliz ano novo e bem vindo ao Clube!!!

Eu prefiro o 6000+ ou superior ouvi que apesar do preço o cooler de fabrica dele é mais potente que os de outras versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi em outros tópicos alguns processadores core 2 quad , placa mãe , placa de vídeo....por 2500reais

queria saber um pc com um processador core 2 quad por 2300

Sim, é possível ter uma configuração quad core com essa quantia, vou postar uma feita pelo nosso colega "Pai da Chiquinha" em relação a um bom custo/benefício.

VGA HD4850....................R$640,00

X4 9550..........................R$450,00

ASUS M3A78....................R$330,00

2x2Gb kingston.................R$180,00

HD320Gb Samsung.............R$170,00

Gravadora DVD.................R$80,00

Gabinete(o que quiser).......R$130,00

Fonte Seventeam 550w......R$240,00

Total...............................R$2.230,00

Dependendo do lugar os preços podem variar um pocuo mais caro, mas com seus 2500 reais dá pra levar essa boa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é isso que pensei vou trocar o montor mais pra frente

gostaria de saber outra coisa

vejo pessoas pedindo configuração de 4mil 3.500 e a galera fala da placa mãe ASUS M3A78

e eu pedindo pra um preço de 2500 ou 2300 e me recomendam a ASUS M3A78 o que essa placa-mãe tem de tão especial pra galera recomendar para os outros que querem um pc de 4 mil?

não se me entendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

custo/benefício = Bom custo benefício, ou seja, um produto que oferece boas opções por um bom preço.

Na verdade existem 4 modelos da ASUS M3A78 mas a que o pessoal recomenda bastante é a M3A78-EM. Porque ela é tão recomenda?

Suporta tanto os processadores AM2, AM2+ e os futuros AM3. Suporta até mesmo os processadores AMD com TDP de 140W. Chipset AMD 780G muito bom, PCI Express 2.0 x16, Hybrid CrossFireX, execelente vídeo onboard ATI Radeon HD 3200, HDMI, 4+1 Phase Power Design, e o melhor de tudo que se acha a partir de R$ 310,00. A vantagem de uma configuração AMD é isso, você pode ter um produto execlente sem necessidade de gastar 500~800 reais numa placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu queria uma placa mãe offborad....porque tem quele negocio que se ferra um ferra o outro junto....e nas placas offboard pode-se aplicar qualquer placa de vídeo ja a onbord não ela tem algumas placa de vídeos que não rodao nela....por isso queria uma placa mãe offboard com custo/benefício ( como você disse ) uauhhua com base nessa média de preço que esta essa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!