Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre filmadora HD


MULEGA

Posts recomendados

Oi! Quero investir em uma filmadora, mas são tantos modelos e com tantas nomenclaturas que para um leigo no assunto é horrivel. Bom minha tv é uma de LCD (HDMI) e as gravações feitas pela minha antiga filamdora Sony DCR-DVD 105 perdiam muito a qualidade, diziam que era por que a filmadora grava em baixa resolução. Agora entre essas Samsung SC-HMX10a com saida HDMI, ou Sanyo VPC-HD2 tb com saida em HDMI ambas gravam em 1280x720, ou a Sony DCR SR45 ou a Panasonic que que não gravam em 720, qual a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu tambem sou leigo mas gosto de filmadoras bem vou dar minha opiniao com filmadoras,nunca gostei de filmadoras coreanas(samsung)pois alem de serem muito recente no mercado nao sao estão boas(embora o preço seja tentador) ja q você quer investir em algo estão bom eu recomendo ou uma sony ou uma jvc(ja tive vairas jvc e sao otimas) e as sony tem otimas lentes...

espero ter ajudadoah...as panasonic tambem sao exelentes ainda mais no custo-beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
bem eu tambem sou leigo mas gosto de filmadoras bem vou dar minha opiniao com filmadoras,nunca gostei de filmadoras coreanas(samsung)pois alem de serem muito recente no mercado nao sao estão boas(embora o preço seja tentador) ja q você quer investir em algo estão bom eu recomendo ou uma sony ou uma jvc(ja tive vairas jvc e sao otimas) e as sony tem otimas lentes...

espero ter ajudadoah...as panasonic tambem sao exelentes ainda mais no custo-beneficio

Uma filmadora boa NV-GS180 Panassonic, COM QUALIDADE EXCELENTE. Se você conseguir uma vai gostar.:aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!