Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows server 2003


FBorges22

Windows server 2003  

1 voto

  1. 1. Windows server 2003



Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

muito bom mesmo viu!!! gostei D+!!! muito show!!! em questão d área gráfica ele perde pro XP por ser um sistema pra servidores, mais em desempenho no SuperPI eu ganhei 1 segundo.

Sem contar q ele é cheiu d opção pra servidor né.. ele tem um sistema IIS 6.0 muito bom também, eu criei um servidor FTP aqui na minha dial-up sem problemas, e muito fácil pur sinal.

Alguns bugzinhos q devem ser corrigidos, no mais, tem meu selo d produto recomendado!!! :D

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@02 dez 2003, 13:02

Qual bug que você achou nele?

tipo: pra instalá pelo DOS, procurei e incontrei o arquivo d instalação d 16 bits, aí rodei e depois d algum tempo ele para d fazer qualquer coisa, aí c reinicia a mákina e ele continua o processo normalmente. Só q depois disso dá um erro q não achô um arquivo d licença.

Teve uma vez aqui também q ele implacô com o Media Player, ele num queria rodá pur nda, reiniciei a mákina, reinstalei o MP, desinstalei últimos programas instalados e nda (e num era o lovsan! :D ) só funcionô depois q reinstalei o OS.

Dvez enquando o explorer.exe é finalizado sem ele avisá nem nda, e depois volta ao normal (isso pode c algum erro d instalação, vô verifiká isso ainda)

q eu lembre assim agora é só isso. qualquer coisa q eu lembrá eu posto aqui.

Mais mesmo assim ele é uma maravilha d OS... tô adorando! B)

É isso aí.. falou gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema com o zone alarm também. O pro não quis nem instalar. o free instalou, mais depois nada do sistema inicializar. Mais a parte de configuração do servidor é muito boa mesmo, o assistente faz praticamente td pra você. Quanto a interface grafica, dá pra usar a do XP numa boa, é so copiar o tema de um computador com o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóssa, tive q voltá pro XP porque a Telemar não fornecia assitência técnica pro Velox nele, aí eu sempre conectava pela primera vez depois ele ficava procurando a Miniporta WAN e dava páu, mais isso é alguma coisa d configuração, nda grave não, eu nem tentei resolvê esse problema, é porque estava ansioso pra m livrá da Dial-up aí resolví instalá o XP as preças. Mais com certeza eu vô formatá a mákina de novo esses dia (hoje) e passá ele outra vez, tô sintinu uma falta dele.... :wub:

quando eu instalá eu ponho os screen shots a sua disposição tá FBorges22?!

falou gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto FBorges22, já tá instalado e já tirei os screen shots. Conseguí resolvê o problema do Velox nele, mais voltei pro XP do mesmo jeito porque terai q instalá tudo lá ainda, mais c você quisé mais algum SS m avisa q eu vô lá, tiro e crio o server pur lá mesmo.

Bom, o server FTP já tá no ar (tô usando o IIS 5.1 do XP mesmo, mais o 2003 tem o IIS 6.0 q é muito show!). Minha conexão usa IP dinâmico, por isso toda vez q eu reiniciá o IP vai mudá. Mais sempre q isso acontecê eu venho aqui e edito esse post com meu novo IP beleza?

aê gente, qualquer pessoa q quisé v pode vim:

Kinho

qualquer problema d desempenho, c não quisé abrí ou c você's kiserem mais SS é só m dá um toke aqui ou no UIN 158922820.

falou gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@11 dez 2003, 00:31

Eu não consegui acessar o site FTP o servidor ta desligado, mas tenta posta aqui dentro desse post para eu dar uma olhada, to curioso!!

:lol:  :lol:  :lol:

bnó é mesmo hehe.. reiniciei o PC e iskicí d abrí o server..

vô abrí o IIS aqui e postá no fórum como HTTP.. guentaê, daqui a um minutinhu eu faço isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê gente, tive uns probleminhas cmg mesmo esses dia e eu resolví ficaá fora do fórum também pur um tempo.. mais já tô dvolta.

taí o link, agora também sempre q mudá eu mudo aqui de novo, igual antis.

aqui..

e c alguem tivé um site pra publicá, mió ainda! e lembre-se.. qualquer problema com desempenho ou sigurança m avisem..

é isso aê gente, foi mál aê pela demora... fazê o que né.. hehe..

a vida é bela, fui gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mugen&Power@16 dez 2003, 02:36

se eu não me engano o windows tem um sistema pra atualizar o ip do servidor quando ele é dinamico não tem?????????

hum... nunca ouví falá nissu não? isso é compatível com o sistema IIS 5.1 do XP e o 6.0 do 2003? (esse server FTP fica em IIS)

Eu lembro d uma opção aqui no firewall, q permitia q envez de colocar o IP, colokasse o nome do servidor, aí pelo menos acredito q ele atualiza o IP externo pra quando o IP mudasse. Mais nunca achei coisa do tipo em relação ao IIS. Eu queria até mesmo axá um ISP gratuíto q m fornecesse um MX pra dexá esse site aberto em HTTP mesmo. he, mais acho q nem existe esse tipo de serviço gratúito.

d qualquer jeito, vô continuá tentando.. falou gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mugen&Power@17 dez 2003, 08:57

tenho quase certeza fiz um curso da microsoft do windows 2000

e ouvi falar meio pro cima não era no meu estagio é q to sem as apostilas mas tenho quase  certeza q tem

Particularmente, adorei o 2003. É um SO incrivelmente rápido, podm até achar loucura mas ele roda muito mais rápido na minha máquina do que o Win 98.

WINDOWS 2003 :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kelmer®@19 dez 2003, 22:59

podm até achar loucura mas ele roda muito mais rápido na minha máquina do que o Win 98.

Ah eu num acho... no windows 98 eu fazia 2 min e 50 no super PI. No windows 2003 eu só consigo 1:44...

hehe brincadera né gente. A diferença é de mais um minuto d vantagem pro 2003, ele é até mais rápido doque o XP! (vô tentá fazê umas gambiarra aqui um dia desses q teoricamente faça o XP ficar estão rápido quanto o 2003)

acho q esse OS vai dá uma boa revolucionada na fama da MS... isso é bom! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Érico+31 dez 2003, 01:21-->
Lord Of The Hell@30 dez 2003, 02:03

é muito bom mesmo......so num é melhor q o xp porque é lento....

lento??? puts! eu tô adoranu ele em desempenho... meu recorde no super PI foi com ele.

ele so é lento no boot, e é muito lento........no super pi o 2k3 perdeu por 2s do xp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Of The Hell+31 dez 2003, 04:10-->
Postado Originalmente por Érico@31 dez 2003, 01:21

Lord Of The Hell@30 dez 2003, 02:03

é muito bom mesmo......so num é melhor q o xp porque é lento....

lento??? puts! eu tô adoranu ele em desempenho... meu recorde no super PI foi com ele.

ele so é lento no boot, e é muito lento........no super pi o 2k3 perdeu por 2s do xp....

Incrível! aqui eu ganhei 2 seg no Super PI usando ele comparadu ao XP! hehe como são as coisas... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!