Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai-cai


iygge

Posts recomendados

Olá... Estou com um problema que não consigo resolver...

Tenho uma lan house e não consigo manter minha conexão com a internet estável... todos os dias a conexão cai, fica alguns segundos desconectada e volta... Não sei mais o que fazer...

Minha rede é toda nova, os PC's são novos, o modem é novo, o switch é novo, cabos e conectores tb.

Por favor, socorrooooooooooo...

:( Marcos Sampaio :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for com muita frequência deixa apenas 1 computador direto no modem para verificar se problema vem antes ou depois do modem.

nao querendo disconsiderar a sua mensagem cara, mas nao e preciso deixar apenas em um computtador nao ;) isso ai pode ser o adsl mesmo

eu tenho uma lan house e no inicio era esse mesmo problema ridiculo..aoipajsioasjasio

o problema cara e o sinal, depende o bairro aonde voce mora a velocidade que voce utiliza, dependendo fica oxilando e ate mesmo cai --" aqui o meu resolveu a partir do momento que o rapaz mudou o sinal de poste, porque quando chegava numa parte o sinal travava, so chegava a um poste aqui proximo, o cara mudou e passou a chegar na lan house sem problema nenhum x)

PS: digo isso porque comecei com essa lan house quando eu tinha 16 anos hoje tenho 19 o// falou em lan house eu posso ajudar sempre x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!