Ir ao conteúdo

Não consigo instalar o Modem E226 da HUAWEI no Windows XP

ronyflash

Posts recomendados

Postado

olá amigos , comprei um modem de banda larga GS3 da claro . modelo Huawei E 226 HSDPA USB MODEM , e não consigo instalar No meu sistema operacional que é o windows Xp todos falam que o xp reconhece no meu no começo até achou mas depois não achou mais o driver não consegui instalar e nem especificar o dispositivo , e quando tenta achar os drives ele não acha o que faço me ajudem; se alguem puder me ajudar ficarei agradecido desde já obrigado

• Membro VIP
Postado

Pelo que sei, o proprio aparelho tem uma memoria (tipo pendrive) com o driver nele.

Você chegou a procura-lo ao instalar?

Postado

eu acho que não tinha nenhum programa instalado , se não ele teria funcionado no começo quando eu coloquei o modem, a primeira vez na maquina ela reconheceu o driver eo dispositivo ai depois não reconheceu mais

se tiver mais algumas dicas me passe por favor vou tentar resolver por etapas se eu não conseguir resolver vou apelar pro vendedor da loja que me vendeu o modem ,mesmo assim obrigado

Postado

Aconteceu algo parecido comigo, no meu note q tem vista consegui instalar facilmente, mas quando fui pro pc nao conseguia de jeito nenhum.

Aí eu fui tentando todas as portas usb pra ver se dava certo e em apenas uma ele conseguiu reconhecer.

Bom, instalei mas o serviço da claro tá uma *****, a conexao ta pior q discada.

Espero q a dica te ajude

• 2 semanas depois...
Postado

De fato foi constatado um defeito de fabrica no modem HAWEI E226 HSDPA USB MODEM o software estava com problema por isso o windows não detectava o software de instalação localizava o modem, mas sem o programa ele não conseguia instalar e quando fui na loja trocar o modem descobri que no local onde moro não havia sinal de rede. Resultado depois de muita briga e reclamação o sinal chegou legal ja que o pacote que comprei era de 1Mb/S e mal só conseguia navegar a 236 Kb/s .Na minha opinião este tipo de sistema de internet banda larga não é tão bom assim como me falaram . o sinal oscila muito tem dia que esta ótimo tem dia que é pior que rede discada.Muito obrigado as pessoas que postaram respostas no forum Valeu mesmo.::lol:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!