Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dell 1525 wireless no fedora


kirkorian

Posts recomendados

Pessoal

Tenho parcos conhecimentos de linux (sei instalar o kurumim e o Conectiva). Instalei o Fedora num note Dell 1525 para uma amiga, mas ele não reconhece a placa wireless. Alguém saber como faço para habilidar essa placa? A placa de rede com fio é reconhecida mas não entra em rede.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não consiga instalá-lo seguindo as orientações do companheiro., siga as orientações abaixo:

Acesse o link e faça o download:

http://rpm.pbone.net/index.php3/stat/4/idpl/9523303/com/ndiswrapper-utils-0.7-1.rhfc1.dag.i686.rpm.html

após o download vá ao terminal e como root faça:

rpm -ivh "nome do pacote" ou

urpmi "nome do pacote"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas dicas mas eu desisto. Sempre acaba dando algum erro e não funciona. Nem usando instalador de pacotes (diz que não tem atributos). O mais bizarro dessa distro é que a placa de rede não wireless acessa a internet quando inicializo pelo cd e não acessa quando inicializo pelo hd, sendo que a instalação é a do cd.

Sou muito novo nisso para entender essa coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!