Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esquema eletrico amplificador STETSOM CD1360


enobile

Posts recomendados

ola a todos, sou novo neste forum e agradeço a oportunidade.

Gostaria de saber se alguem aqui pode informar

sobre esquema eletrico do Amplif automotivo marca STETSOM modelo CD1360.

O meu queimou e gostaria de conserta-lo, porém sem o esquema fica difícil,

até os transistores que estão queimados esta de difícil identificação.

desde já o meu muito obrigago por qq ajuda.

sds

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega! o fabricante deste módulo, "STETSOM", não divulga seus esquemas!, entre no link abaixo e vê se consegue algo!

http://www.stetsom.com.br/br/Default.aspx

na palheta, "suporte", tente entrar em contato com "eles"...,(Fale conosco), mande E-mail....,(sua dúvida!), você conseguirá... ok?..., dê-nos retorno!...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega! o fabricante deste módulo, "STETSOM", não divulga seus esquemas!, entre no link abaixo e vê se consegue algo!

http://www.stetsom.com.br/br/Default.aspx

na palheta, "suporte", tente entrar em contato com "eles"...,(Fale conosco), mande E-mail....,(sua dúvida!), você conseguirá... ok?..., dê-nos retorno!...

Abraços.

ola amigo, valeu a dica,

No meu caso, o amplificador queimou as saidas, são 4 transistores, eu nao sabia quais eram pois estavam danificados pelo aquecimento. Fui na Sta Efigenia e entrei em uma loja de componentes, Lusa e ao que o proprio dono me atendeu, achei q fosse por causa do bigode,rs, e me disse logo q poderia ser um TIP 105, logo arrisquei e comprei 4 pra efetuar a troca, 10 reais. troquei e ja ta funcionando beleza no carrinho.

É um modulo de pot de 100W RMS ou (360W PmPo) que tinha queimado e estava instalado no lado passageiro na parte embaixo do porta luvas, no assoalho mesmo, mas tirei de lá e instalei hj na parte posterior do banco traseiro, creio q lá ele terá mais ar pra trocar calor...com certeza..! valeu a dica pelo link da Stetsom, n contatei eles, mas quem sabe da proxima.

obs. Espero q este relato sirva pra mais alguem.

grande abrass

enobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega enobile, com muita certeza seu retorno será de grandissima valia a que tem este módulo, e não sabe que transistor usar em sua saida!!!, fico satisfeito que você tenha resolvido seu problema!, e muitissimo agradecido pela informação passada a nós!...

um grande Abraço...

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!