Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LCD - Comprar ou esperar ?


yantrindade

Posts recomendados

Bom estava analisando a possibilidade de comprar uma tv lcd de 40-42 polegadas. Fui a uma loja da ponto frio e vendo as imagens percebi que as tvs sony e panasonic estavam na faixa de 5 mil e tinha uma imagem bem superior as lgs, samsung que tavam de 2500-4000, o que eu devo levar em conta na hora de comprar uma tv lcd, nao vou usar aquele conversor digital, pois possuo tv a cabo. Eu queria saber se ta valendo mesmo pagar os 5 mil por uma sony, ou se ja vale pagar 2500 numa samsung,lg.

E sobre as novas tvs que sao mais finas que as tvs lcds que ja estão no mercado, seria vantagem espera-las na esperança das convencionais baixarem os preços ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Meu pai tem uma locadora de som, luz e video aqui na minha cidade e ele recentemente comprou 4 TV´s Philips de 42" por R$ 2360,00 cada uma.

Ele comprou no dia 7/11/2008 nas "Casas Bahia".

As TV´s da LG tinham o mesmo preço, ou seja, R$2360,00 cada.

Realmente o preço praticado pelo Ponto Frio está muito acima.

Dá uma pesquisada melhor no preço amigo.

Agora quanto a compensar ou não comprar uma TV dessa, te digo que se você tem um bom espaço na sua sala, compensa sim, pois pelo tamanho do televisor, se a sala for pequena, vai te causar "fadiga visual" que vai te incomodar muito a vista e com o tempo ja viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então beleza , se eu fosse comprar uma daqui a duas semanas qual o modelo , marca vale mais a pena ? o uso seria para filmes, tv a cabo, monitor secundario, dvd, etc.

Olhando um pouco melhor as sonys que me refiro sao as que possuem contraste 1milhao:1 e as as lgs eram 30mil:1 e uma outra de 50mil:1 , a diferença vale o preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você tem grana eu recomendaria se preparar para aquelas liquidações do começo de janeiro, aquelas que o povo se mata pra entrar e compram até a alma com um belo desconto.

Eu gostei da queima do Extra uns anos atrás, se fosse hoje eu esperaria para estas dos supermercados e se não tiver aquele inferno nas das grandes lojas eu compraria, a vista e chorando desconto se possível. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...