Ir ao conteúdo

Driver da placa de rede onboard da GeForce6100SM-M

kaefe

Posts recomendados

Postado

Bom, eu acabei de formatar meu pc, ele é um AMD 64 Athlon e a placa mãe é um ECS Geforce6100SM-M. Como não tenho os drivers do pc estou tendo que baixa-los tdos de novo. Mas n consigo encontrar o driver da placa de rede. Eu usei o everest para ver qual seria o driver e aqui diz NVDIA NForce Networking Controller. Onde encontro esse drive? Já instalei vários aqui e nenhum foi compatível.

Postado

Instalei esse que você sugeriu, mas n funcionou ainda.

Logo depois encontrei um outro drive no site da HP (meu pc n é HP), mas que agora quando vou em gerenciador de dispostivos aparece o NVDIA nForce Networking Controller dentro dos adaptadores de rede com uma exclamação do lado.

Ainda perdido aqui...

Postado

Bom, não deu certo aqui. As duas instalações davam erro no meio do caminho e cancelavam.

Mesmo assim obrigado. :)

Vou continuar tentando aqui outras coisas.

Alguém mais tem alguma ideia?

Postado

Acabei de fazer a instalação manualmente e apareceu uma exclamação ao lado do icone do adaptador de rede. (vê foto do anexo)

O que faço agora? O que mais falta instalar?

post-252554-13884949781028_thumb.jpg

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado
Estou com o mesmo problema, gostaria de saber se conseguiram resolver.

Poste detalhes do componente para o qual você precisa de driver, além de sistema operacional.

Diga também se o modelo da sua placa de rede é on-board ou off-board.

Postado

A placa é a GEFORCE610SM-M on-board.

Já baixei o driver de lan do fabricante porém não consegue instalar. e o sistema operacional é o xp

• 1 ano depois...
Postado

Eu acabei de formatar meu pc, com a placa mãe é uma ECS Geforce6100SM-M on-board. Como não tenho os drivers do pc estou tendo que baixa-los tdos de novo. Mas n consigo encontrar o driver da placa de rede. Eu usei o everest para ver qual seria o driver e aqui diz NVDIA NForce Networking Controller. Onde encontro esse drive? Já instalei vários aqui e nenhum foi compatível.

O drive é o Broadcom AC131 10/100 Lan Phy.

Ja tentei em:

http://www.nvidia.com/object/nforce_...xp32_8.26.html, nao deu certo.

Ja fiz isso tambem e nao deu certo:

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Pro...ID=46&LanID=12

Fiz o download da LAN - Nvidia MCP61 Fast Ethernet NIC Driver (40,5 MB)

e do NVIDIA Windows Chipset Drivers,que está incluido - NVIDIA Ethernet Driver LAN PHY Driver

Depois instalei manualmente, tambem nao deu, porque fica conectividade nula.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...