Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema, Solução urgente!


Posts recomendados

Quando voce cria um slideshow com Nero Vision ele tem uma caixa onde voce seleciona adicionar as fotos originais, isso para ter os arquivos das fotos 100% pois o video criado vai ficar com a qualidade baixa e se tirar fotos a partir dele vai ficar bem ruin a meu ver não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Nero Showtime, e o power Dvd. Sei que tem como tirar fotos por esses programas, mais não sei onde ficam essas fotos!

Obrigado!

Pelo Nero ShowTime, voce deve espadir o painel de controle pra esquerda e vai aparecer o botão com desenho de uma camera fotografica, clica nele para tirar foto do video, rodando ou pausado.

Depois abre o Paint, vai no menu Editar / Colar

esta opção que vem como padrão, mas pode ser configurado outra forma de salvar a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de ajuda urgente,meu pc esta desligando sozinho e um amigo meu falou que é virus,alem de desligar ele faz um barulho,mas nao estou conseguindo passar o meu anti virus(que é o avast)as vezes ele desliga rápido,mas as vezes ele fica o dia todo sem desligar eu nao sei o que faço,estou pedindo ajuda !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de ajuda urgente,meu pc esta desligando sozinho e um amigo meu falou que é virus,alem de desligar ele faz um barulho,mas não estou conseguindo passar o meu anti virus(que é o avast)as vezes ele desliga rápido,mas as vezes ele fica o dia todo sem desligar eu não sei o que faço,estou pedindo ajuda !!!!!!!!!!!!

Barulho e reboot tem cara de problema com a fonte, mas eu não descartaria algo com o HD também. Poste sua dúvida na área específica que algum fera lá pode te dar uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de ajuda urgente,meu pc esta desligando sozinho e um amigo meu falou que é virus,alem de desligar ele faz um barulho,mas nao estou conseguindo passar o meu anti virus(que é o avast)as vezes ele desliga rápido,mas as vezes ele fica o dia todo sem desligar eu nao sei o que faço,estou pedindo ajuda !!!!!!!!!!!!

Por favor, para uma melhor organização dos tópicos e para que outras pessoas com o mesmo problema possa encontrar soluções, poste sua duvida no lugar adequado, faça um pesquisa pra ver se a sua duvida já não foi esclarecida em outro tópico.

E também tópicos locados no lugar correto tem mais chances de serem vistos adequadamentes por membros que entendem do assunto.

Não misture assuntos num mesmo topico, assim não serão vistos nem para soluções e menos para pesquisa de outros membros.

Leia as regras do fórum antes de postar.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!