Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando um Notebook, Qual?


Fabinho1516

Posts recomendados

Olá pessoal!

Gostaria de comprar um notebook em torno de 1299,99 até uns 1799,99, quero que alguem me falem uma marca boa , placa de video boa com 128 mb+ , dual core ou core 2 duo e etc...

Agradeço desde já

Quando você se refere a "placa de video boa" você esta querendo para jogos e aplicativos graficos?

Não sou o melhor "entendido" em placas de video para not, mas pelo que sei nessa faixa de 1.299 a 1.800 os melhores (com video dedicado) são os Kennex.

Dê uma olhada no topico do link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/cotacao-precos-configuracoes/536761

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook intel com placa de vídeo dedicada normalmente são mais caros, por que não opta pelo turionx2 ou atlhonx2? Normalmente vem com placas de vídeo potentes e o processador melhor que o duo core porque é 64 bits. Encontra nesse valor notebooks da acer e da toshiba, agora eu recomendo o 5920-6864 da acer, core2duo/3gb/160hd, a placa de video dele é uma intel X3100.Esse notebook você encontra por 2.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!