Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jack.pursuit

PC um pouco lento

Recommended Posts

pessoal! meu pc começou a ficar lento um pouco, depois que tive problemas com driver de video e restaurei o sistema! o ponteiro do mouse ficou mais lento, e quando eu desativo aceleração do video para ponteiro e imagem bitmap, ele fica um pouco melhor! já desinstalei e reinstalei o driver de video, e quando instalei uma versão mais nova do driver, ficou ainda mais lento!

isso é problema de hardware ou do windows? eu sempre uso o driver cleaner depois da desinstalação do driver, mas nao adianta! isso não pode ser problema na placa de video (eu acho), pois tenho uma Zogis GeForce FX5200 128mb/64bits, core clock 250 Mhz, memory clock 143Mhz ddr, chip -7ns!

e foi logo depois da restauração do sistema (dia 01/01/09) que começaram os problemas! já escaniei com o avast e com malware bytes anti-malware e nao tem vírus nenhum! meu windows tem 2 meses, tenho um processador Athlon XP 1700+, 768 mb de RAM, HD 80GB! e quando entrei modo de segurança demorou bastante para iniciar! as temperaturas do processador, HD e placa mãe etão normais! será que é placa de vídeo? eu tenho ela não faz um mês! por favor me respondam!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais