Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce fx 5200


filipeutzig | jw

Posts recomendados

eae...

    Quero me livrar da minha Geforce FX 5200 Inno 3D 64bits e 5ns... E já q acabou as Radeon 9600 Pro por R$ 450,00 eu vou acabar trocando a minha AsRock K7S8X por uma Asus A7N8X Deluxe e a minha Inno3D Geforce FX 5200 64bits 5ns por uma Geforce FX 5200 decente de 128bits...

   Estou procurando uma Geforce FX 5200 boa... Agora gostaria de saber qual dessas é melhor MSI MS-8907 ou  a Prolink MVGA-NVG34A(w/128M,TV,DVI) 128Bit Solution, lembrando q a Prolink não é o modelo Ultimate...

   Sabendo q ambas são 128bits... qual tem maior desempenho, qual a velocidade das memórias q elas usam, qual tem maior clock??? Enfim qual delas devo comprar...

   Se puderem façam um comparativo das 2 para ver qual é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito da memória que vier nas placas. A Prolink 128bits não-Ultimate vem com memória de 5ns , permitindo trabalhar em 400MHz (não vamos considerar over - somente a frequência máxima padrão de operação).

As MSI MS-8907 (TD128 e TDR128) mais recentes  estão vindo com memória de 3.6ns, permitindo operar em 550MHz. Mais ou menos no chute, o desempenho de uma operando em 250/550 em relação a 250/400 é 25% superior.

Obs: esta informação de que as MSI estão vindo com mem. 3.6ns foi obtida de colegas de fóruns que as compraram recentemente. Visto isso, não há uma certeza absoluta que se você adquirir uma ela virá com esta memória. O ideal é você verificar se ela está usando o chip K4D261638E-TC36 da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WaVe@23 Nov. 2003,01:44

sem duvidas a MSI é melhor ... tenho uma gf2 da prolink e soube que essa placa da prolink é uma das piores...

Não é porque a GeForce 2 é uma das piores que as outras placas serão também, a Prolink é uma excelente produtora de placas de vídeo, tanto que as Ultimate dela são as melhores FX que existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns nego aqui que abre a boca pa fala abobrinha, pra comeca falando que a ultra é bem melhor, sim, todos sabemos, mais olhe a relação de preco, o preco equivalente a uma radeon 9600 pro, que tem MUITO MUITO mais desempenho

a outra, a geforce 2 da prolink é ruim, e porcausa que essa é fraca. a ultimate é fraca também? pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!