Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G.SKILL 2 x 2 GB DDR2 1066 MHz vs ASUS P5K-SE - compatibilidade


Vlad Tepes

Posts recomendados

Olá pessoal...bom começo de ano a todos....

depois de muito procurar, encontrei dois tipos de memorias que me interessam, e preciso saber se elas são sompativeis com minha placa-mãe...

as memorias são:

F2-8500CL5D-4GBPK (g.skill)

F2-8500CL5D-4GBPI (g.skill)

a minha placa-mãe é ASUS P5K-SE e meu processador é INTEL CORE 2 DUO E 8200 2.66GHZ

a lista de compatibilidade do manual da minha placa-mãe tá desatualizada...online não consegui achar nada a respeito no site da ASUS...e no site do fabricante diz que elas são compativei com P5K DELUXE, P5K PRO, P5K-E entre outras P5 da Asus...mas não citam a minha...

para ser compativel coma minha placa-mãe a memória precisa ser Unbufered, Non-ECC, e ODT (on die terminator - principalmente)...

E então? São compativeis? Alguém que entende me auxilia?

segue o link das memorias:

http://newgskill.web-bi.net/bbs/view.php?id=g_ddr2&page=1&sn1=&divpage=1&category=1&sn=off&ss=on&sc=on&select_arrange=headnum&desc=asc&no=115

http://newgskill.web-bi.net/bbs/view.php?id=g_ddr2&no=119

agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É compatível sim, pois essa placa mãe aceita FSB de 1066. Engraçado é não estar no site da G.Skill essa sua placa mãe como compatível, já que a P5k-E possui o mesmo chipset. ( P35 )

Mesmo assim, na listagem de chipsets compatíveis ( isso que importa ) mostra o P35. Logo, é compatível com sua placa mãe ( só não foi testada ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!