Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phitronics PCM7E vs 1 GB DDR2 667 MHz - upgrade


fjs.fabinho

Posts recomendados

Gente quero comprar 1 memória DDR2 1GB 667mhz, onde a configuração da máquina que irei colocar é essa

Placa Mãe: Philtronics

Modelo:ID-PCM7E

Memória: 512MB

HD Sata:80GB

Processador: 1.5 Via C7

Bem minha dúvida é a seguinte,o meu pc tem 512MB,e a memória que quero comprar é de 1 GB,ou seja, quero ficar com 1,5GB (Um giga e meio) de Memória, ambas memórias são DDR2 e a mesma frequência,de acordo com o vendedor da loja,ele disse que o meu processador não suportava essa quantidade de Memória,o pc iria reiniciar muito,então resolvi tirar essa dúvida com vocês,agradeço quem for experiente com memória e puder me ajudar,ABRAÇO A TODOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tá certo e essa placa mãe mesmo conheço bem ela cara seguinte nem tenta colocar memória ddr2 667 mhz porque nao vai funcionar so funciona com ddr2 533 mhz...

no mais pode colocar 4 gb se você quiser desde que seja 533 mhz

Falou

[]s

Gente quero comprar 1 memória DDR2 1GB 667mhz, onde a configuração da máquina que irei colocar é essa

Placa Mãe: Philtronics

Modelo:ID-PCM7E

Memória: 512MB

HD Sata:80GB

Processador: 1.5 Via C7

Bem minha dúvida é a seguinte,o meu pc tem 512MB,e a memória que quero comprar é de 1 GB,ou seja, quero ficar com 1,5GB (Um giga e meio) de Memória, ambas memórias são DDR2 e a mesma frequência,de acordo com o vendedor da loja,ele disse que o meu processador não suportava essa quantidade de Memória,o pc iria reiniciar muito,então resolvi tirar essa dúvida com vocês,agradeço quem for experiente com memória e puder me ajudar,ABRAÇO A TODOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!