Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu ps2 slim não le alguns jogos!


sundaywolf

Posts recomendados

Oláamigos, De uns dias pra cá meus ps2 slim não le alguns jogos, simplesmente dá uma mensagem de " impossível ler o disco " sendo que esses mesmos dvds estavam rodando uma beleza, o que pode ser? Pois ha algum tempo quando eu estava jogando ele sofreu um esbarrão e foi desligado da tomada quando eu ainda estava jogando, será que desalinhou o leito ou o leitor já está com problema? Isso só acontece com alguns dvds. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláamigos, De uns dias pra cá meus ps2 slim não le alguns jogos, simplesmente dá uma mensagem de " impossível ler o disco " sendo que esses mesmos dvds estavam rodando uma beleza, o que pode ser? Pois ha algum tempo quando eu estava jogando ele sofreu um esbarrão e foi desligado da tomada quando eu ainda estava jogando, será que desalinhou o leito ou o leitor já está com problema? Isso só acontece com alguns dvds. obrigado.

Certifique-se de que as midias que os jogos estão gravados seja de qualidade, realize a limpeza do Leitor optico com uma haste de algodão com alcool isopropilico, se o problema persistir leve em uma Assistencia Tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leitor do play2 slim não custa mais do que 35 reais no mercado livre, e o kit completo com o motor que faz girar custa 60 reais novinhos, compra de uma vez e troca isso, essa lenga lenga de esfrega cotonete ajusta aqui e ali, num vale a pena. Se você está acostumado em desmontar e montar "coisas" vai conseguir instalar eles sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu ps2 as vezes da isso também, mas depois para.. será que o leitor já está mostrando que está "morrendo" (tenho o ps2 desde 2006) e o leitor que vocês estão falando que vende no ML, seria este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85657677-canho-leitor-otico-modelo-pvr-802w-pra-ps2-slim-imbativel-_JM

??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos!

Tenho 2 ps2 para reparar e aparentemente e o grupo optico.

Mandei vir 2 grupos opticos, instalei-os, e o que se passa e que elas não arrancan. o cd não gira. e com os grupos opticos velhos gira.

os grupos opticos novos sao os kvm-802 apatrentalmente iguais aos velhos.

mas os velhos são kwm-802. a

avera alguma diferença? o que faço? dá para mudar a versão da ps2 através do pc?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!