Ir ao conteúdo

Duvidas sobre placas de som e fps

RRupe

Posts recomendados

Postado

ola a todos, estou com uma duvida que pode ser duvida de muitas pessoas, tenho um computador com a configuração da minha assinatura, a placa de som que eu uso é a onboard mesmo, me disseram que ao comprar uma placa de som off board eu consigo melhorar meus fps nos jogos, bom eu entendi a logica da coisa, liberando processamento da minha placa-mãe as informações gerais terao uma banda de informação maior para trafegar!

Mas na pratica, isso funciona?? gostaria de saber de vocês que são melhor informados do que eu em placas de som, e se isso tambem ocorre caso eu compre uma placa de rede offboard, ja q a que eu uso também é a onboard...

Gostaria também que vocês me recomendassem algumas placas, tanto algumas mid-end como algumas high-end, valeu ai galera

• Administrador
Postado

RRupe, algumas placas de som não tem um processador de áudio, quando essas placas não tem esse processador próprio, elas utiliza o processamento de áudio via software, sendo assim, utiliza os recursos do processador, para esse processamento, trazendo uma perca de desempenho em aplicativos que utilizem fps, que seriam os jogos, já que os mesmos exigem muita configuração das máquinas...

Mas isso não são em todos os casos...

Postado

Pode me aconselhar uma boa??? tava querendo comprar umas paradas novas e sempre visando o desempenho e qualidade... se souber uma e a faixa de preço eu agradeço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!