Ir ao conteúdo

melhor maneira de ligar o teclado na mesa de som

celtronic

Posts recomendados

Postado

ola rapaziada gostaria de uma orientaçao ai de você,qual a melhor maneira de de ligar o teclado na mesa de som obs colaboro como op de audio na igreja onde congrego agradeço as orientaçoes q Deus abençoe a todos.

Postado

Amigo, as entradas da messas são o que??? E as Saidas do teclado ??? Eu recomendo para teclado o Plug P-10 mesmo, em baixa impedância,e sempre um cabo blindado, boas marcas de cabo quanto de plug. Sou Dj, e geralmente quando é para ligar teclado no mixer eu sempre usei Plug P-10 Stero.

Postado
Amigo, as entradas da messas são o que??? E as Saidas do teclado ??? Eu recomendo para teclado o Plug P-10 mesmo, em baixa impedância,e sempre um cabo blindado, boas marcas de cabo quanto de plug. Sou Dj, e geralmente quando é para ligar teclado no mixer eu sempre usei Plug P-10 Stero.

na mesa tenho p 10 e xlr no teclado sao 2 saidas p 10 L/R melhor um em cada canal da mesa ou so um com p 10 stereo

• Administrador
Postado

celtronic, se for trabalhar com captura, e gravação, o melhor é usar as saídas monos, porque você consegue ajustar frequência, em dois canais, no caso do stereio seria apenas um...

Lembrando que por padrão a mesa é MONO, as mesas stereo utilizam RCA para a conexão dos mesmos, sendo bem mais caras...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!