Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo upgrade para jogos


Posts recomendados

quero fazer esse upgrade para jogar jogos como gta IV, kane & lynch, pure, entr outros:

amd phenom x3 8450 2.1ghz= R$305

2gb kingston 667mhz ddr2 + 1gb kingston 667mhz ddr2= R$160

ge force 8500gt 512mb = R$188

fonte atx 600watts = R$89

placa mãe foxconn vs a6vmx am2 = R$196

o hd eu ja tenho então queria saber se ta bom para rodar os jogos novos sem lag e se tiverem sugestões de partes com o mesmo preço me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte muito suspeita, 600w por R$90, melhor trocar por uma seventean como falou o eduardogege.

quanto a memo eu acho que 2gb ta de bom tamanho por enquanto, mas essa vga é muito fraca mesmo, vai de 8600GT ou 9500GT,nas versões DDR3, esqueça as DDR2.

essa placa-mãe, se bem me lembro vi alguem falando bem (acho que aqui no forum mesmo) então acho que da pra encarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero fazer esse upgrade para jogar jogos como gta IV, kane & lynch, pure, entr outros:

amd phenom x3 8450 2.1ghz= R$305

2gb kingston 667mhz ddr2 + 1gb kingston 667mhz ddr2= R$160

ge force 8500gt 512mb = R$188

fonte atx 600watts = R$89

placa mãe foxconn vs a6vmx am2 = R$196

o hd eu ja tenho então queria saber se ta bom para rodar os jogos novos sem lag e se tiverem sugestões de partes com o mesmo preço me avisem

coloca 4GB dual de uma vez e insveste mais na tua placa de video, a 8500 e muito fraca. Pega uma ATI, 4850 ou talvez uma 9800GTX, vai ser muito melhor o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não quer dizer nada. A uns 2 anos (quando eu não sabia nada praticamente) eu tambem comprei uma Leadership Gamer 600W que o cara jurava que era uma fonte muito boa.

De boa, não existe fonte confiável de 600W por 90,00 no brasil. Com certeza é genérica.

e amis eu comprei na eletrobraz a loja mais barata e confiavel de ribeirão e todo mundo q tenta faze um up barato vai la e tem garantia se **** a fonte eles trocam e mudando de assunto você responde varias perguntas mais a configuração do seu pc e ruim, pela configuração do seu pc você não parece entender muito de computadores da atualidade (sem ofensas) :santo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amis eu comprei na eletrobraz a loja mais barata e confiavel de ribeirão e todo mundo q tenta faze um up barato vai la e tem garantia se **** a fonte eles trocam e mudando de assunto você responde varias perguntas mais a configuração do seu pc e ruim, pela configuração do seu pc você não parece entender muito de computadores da atualidade (sem ofensas)

cara sem ofensas também, meça suas palavras, pois quem parece não entender nada de PC é você (_(

voce diz se **** a fonte, eu pesquisaria melhor antes de dizer isto, entra la na sessão de fontes e voce vai entender o que os colegas acima falaram

quanto que voce pode gastar neste up?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem ofensas também, meça suas palavras, pois quem parece não entender nada de PC é você (_(

voce diz se **** a fonte, eu pesquisaria melhor antes de dizer isto, entra la na sessão de fontes e voce vai entender o que os colegas acima falaram

quanto que voce pode gastar neste up?

valeu

Faço das suas as minhas palavras, o cara não ter um pc atual não quer dizer que ele não entenda, e fazer conclusões a partir da assinatura é meio precipitado, pois o cara pode não ter mais aquele pc mas esqueceu ou não quis trocar sua assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das suas as minhas palavras, o cara não ter um pc atual não quer dizer que ele não entenda, e fazer conclusões a partir da assinatura é meio precipitado, pois o cara pode não ter mais aquele pc mas esqueceu ou não quis trocar sua assinatura.

calma cara eu so to falando que eu conheço gente q ja fez varios cursos de informatica, ou ate mesmo fez faculdade relacionada a informatica, nunca conheci um cara desses q tinha um pc ruim, sempre tinham pc otimos de ultima geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sobre a fonte o "eduardogege" tem toda a razão.

Não é preciso ter um pc de ultima geração para ter algum conhecimento sobre... voltando ao assunto da sua config:

A fonte deve ser genérica é melhor você voltar na loja e devolver ou tentar trocar por outra. é melhor por 4gb de memoria ram logo, pois só o vista ja vai comer esses seus 2gb, a placa de video ta meio fraca tem outras melhores gastando um pouco mais, processador amd e mobo tem uma galerinha fera que pode te indicar ótimos kits.

Minha dica para você é informar quanto pode gastar e deixar a galera te dar opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sobre a fonte o "eduardogege" tem toda a razão.

Não é preciso ter um pc de ultima geração para ter algum conhecimento sobre... voltando ao assunto da sua config:

A fonte deve ser genérica é melhor você voltar na loja e devolver ou tentar trocar por outra. é melhor por 4gb de memoria ram logo, pois só o vista ja vai comer esses seus 2gb, a placa de video ta meio fraca tem outras melhores gastando um pouco mais, processador amd e mobo tem uma galerinha fera que pode te indicar ótimos kits.

Minha dica para você é informar quanto pode gastar e deixar a galera te dar opções.

mas não to entendendu q q tem se a fonte e generica a loja é confiavel e se começa a da muito problema eles me devolvem o dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se a loja é confiavel, pelo menos tu vai receber o $ de volta se alguma peça queimar...

Provavelmente não. A loja irá dizer "se a fonte queimou trocamos" mas se queimar alguma peça e provavel que eles mandem ir trocar na loja da dita cuja queimada (caso não seja a mesma loja) e lá eles dizeram que não trocam pois ela nao queimou involuntariamente.

calma cara eu so to falando que eu conheço gente q já fez varios cursos de informatica, ou ate mesmo fez faculdade relacionada a informatica, nunca conheci um cara desses q tinha um pc ruim, sempre tinham pc otimos de ultima geração
Isso num quer dizer nada. A condição social deles quer dizer muito.
mas não to entendendu q q tem se a fonte e generica

Simples, o problema é você comprar uma fonte de 600w mas sem saber leva pra casa uma de 300w ou 250w. É como se eu vendesse uma Ferrari e quando abrisse o capô tivesse um motorzinho de fusca, cambio manual e freios a tambor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não. A loja irá dizer "se a fonte queimou trocamos" mas se queimar alguma peça e provavel que eles mandem ir trocar na loja da dita cuja queimada (caso não seja a mesma loja) e lá eles dizeram que não trocam pois ela nao queimou involuntariamente.

Isso num quer dizer nada. A condição social deles quer dizer muito.

Simples, o problema é você comprar uma fonte de 600w mas sem saber leva pra casa uma de 300w ou 250w. É como se eu vendesse uma Ferrari e quando abrisse o capô tivesse um motorzinho de fusca, cambio manual e freios a tambor.

então so q eu vou compra meu pc inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas ultimas palavras NESTE tópico.

Eu sei que meu pc tá BEM desatualizado, mas para o meu uso atual (MSN/Música) está tudo bem. Claro não vejo a hora de pegar um quad com uma boa placa mãe para jogar uns jogos atuais, mas como não tenho renda própria não posso exigir isso.

Nem por isso parei de estudar sobre hardware. Como eu já falei antes, ninguém é obrigado a ouvir minhas opiniões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia aqui mesmo no Clube do Hardware os testes de algumas fontes e intenderá o que a galera quer dizer.... hoje em dia deve-se pensar na fonte de seu pc com o mesmo cuidado que você escolhe uma cpu ou mobo......

Por isso que eu odeio esses computadores montados vendidos em lojas grandes eles te falam o processador a qtd de memória e o tamanho do HD (qu e o que o povo na maioria das vezes entende) e empurram os resto tudo genérico (fontes genéricas e mobos pcchips)....

Ai fica aquele super computador core2duo (em alguns casos nem qual versão do 2duo eles te falam) 4gb de memória (também generica) e HD de 500gb e + monitor de 19 lcd por menos de R$ 1500,00.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu odeio esses pcs montados vendidos em lojas grandes eles te falam o processador a qtd de memoria e o tamanho do hd (qu e o que o povo na maioria das vezes entende) e empurram os resto tudo genérico (fontes genéricas e mobos pcchips)....

Ai fica aquele super computador core2duo (em alguns casos nem qual versão do 2duo eles te falam) 4gb de memoria (tambem generica) e hd de 500gb e + monitor de 19 lcd por menos de R$ 1500,00.....

intão eu não vou comprar um pc montado eu vou montar entendeu, não estou podendo comprar uma corsair de 800 watts pelo preço de um core quad, e depois se acontecer alguma coisa eu junto uma grana e compro uma fonte melhor, mas agora meu orçamento estouro e não posso comprar mais coisas, e a fonte fui eu que escolhi

gente sei que minha fonte não é de muito boa qualidade, mas chequei em alguns sites e vi mesmo que não chegava aos 600 watts, mais na verdade chega aos 500 e não como algumas pessoas disseram que não passava dos 300 watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão eu não vou comprar um pc montado eu vou montar entendeu, não estou podendo comprar uma corsair de 800 watts pelo preço de um core quad, e depois se acontecer alguma coisa eu junto uma grana e compro uma fonte melhor, mas agora meu orçamento estouro e não posso comprar mais coisas, e a fonte fui eu que escolhi

cara, então, você não precissa de uma fonte Corsair de 800W, uma CORSAIR 450VX, ja aguenta tua configuração com folga

o problema se acontecer alguma coisa tipo de F**** com o PC todo, dai você vai ter que recomeçar do zero-_-

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não. A loja irá dizer "se a fonte queimou trocamos" mas se queimar alguma peça e provavel que eles mandem ir trocar na loja da dita cuja queimada (caso não seja a mesma loja) e lá eles dizeram que não trocam pois ela nao queimou involuntariamente.

Isso num quer dizer nada. A condição social deles quer dizer muito.

Simples, o problema é você comprar uma fonte de 600w mas sem saber leva pra casa uma de 300w ou 250w. É como se eu vendesse uma Ferrari e quando abrisse o capô tivesse um motorzinho de fusca, cambio manual e freios a tambor.

intão de uma olhada na net e vi que minha fonte não e ruim desse jeito, mas não precisa fica esplicando porque no meu pc antigo eu tive uma fonte wise case de 500 watts e depois de três meses usando ela com minha radeon hd2600 a fonte pifo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!