Ir ao conteúdo

Sistema de Som (Ajuda)

iur1973

Posts recomendados

Postado

Boas!

Estou a pensar em comprar umas colunas para o meu pc, as que eu tinha pensado são as logitech G51 5.1, mas penso que terei de adquirir também uma placa de som.

Gostaria que me dissessem se assim é e qual é que me aconselham.

A motherboard que tenho é uma asus P5Q-E .

As colunas não têm de ser estas obrigatóriamente, se souberem de outras em que a relação qualidade/preço seja melhor digam-me.

Gostava de uma coisa razoável, pois faço do meu pc , digamos, a minha aparelhagem de som.

Agradeço a vossa ajuda.

Postado

Caro Iur, a sua placa-mãe é de ótima qualidade e possui o chipset P45 (alias muito boa para overclock). Com relação ao som, ela dispõe de 8 canais de audio, 1 saida digital ótica e coaxial. Sendo assim, não há necessidade de uma placa de som. Já com relação as colunas (caixas de som), a sua escolha é boa e as da Creative também merecem atenção. Abraços.

Postado

Sendo assim depreendo que não vou necessitar de nenhuma placa de som.

Já agora de entre estas colunas, qual é a que me recomendam:

Logitech G51 5.1;

Logitech Z-2300;

Logitech Pure-Fi Anywhere Black;

Creative Inspire 7.1 T7900;

Creative GigaWorks HD50.

Postado

boa tarde!

preciso muito de ajuda,meu filho excluiu o aúdio sem querer quando jogava no pc

séra que consigo colocar o aúdio novamente?

e dá para baixar pela internet

se alguém poder me ajude por favor

desde já obrigada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!