Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem para rede.


PADOC

Posts recomendados

Ola pessoal, adquiri o pacote de 2MB da Brasil Telecom e vou compartilhar ela com o meu vizinho. Estou com duvida em relação ao que comprar, vi no http://www.abusar.org que é bom ter um modem e um roteador.. Gostaria de saber o que é mais vantagem custo/benefício, uso a internet mais para jogos e download. Visto que agente vai usar conexao por cabo mesmo. O que vocês sugerem modem, com roteador ou modem e um roteador ? Marca e modelo ?

Ou sai mais em conta compartilhar via wireless?

Conto com a colaboracao de vocês.

Agradeco desde ja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a distância em metros?

Caso for cabo recomendo o Linksys WAG200G (modem+access point) mesmo aparelho.

Caso for separado de modem SS 4200 e Access Point Edimax 7209 APG.

poxa, esse saiu muito salgado..

eu moro em apartamento.. meu vizinho é na frente da minha casa.. a distancia do meu pc ate o dele deve dar uns 10 metros no maximo ( acho que nem isso ), sao 6 paredes de obstaculo, agente ja tinha rede antes, mas usavamos cabo, por isso acho que sai mais em conta usar o cabo mesmo.. wireless sai muito caro.. e ai.. o que sugere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. todos dizem muito bem dele, mas como eu faco pra ligar o pc do meu vizinho? Porque somente o SS 4200 nao adianta certo?

Eu aconselho você comprar um D-Link 500b , para 2MB ele funciona tranquilo ,

2Mb pra cima usa ADSL2+ , esse modem funciona muito bem com adsl2+ ,

para voce dividir basta adquirir um hub , conectar o modem no hub

conectar um cabo de rede no teu pc e no hub e um no hub e no pc do seu vizinha .. falooww , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!