Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com DT110 8GB: Perda de arquivos


bodosko

Posts recomendados

Ola, fui formatar meu PC, e joguei todas, quase, as fotos da minha vida no pendrive, e um backup do meu Outlook. O Pendrive ja tinha 2gb de musicas.

Formatei o PC, e quando fui abrir o pendrive para jogar os arquivos de volta no PC, só estavam as musicas nele, e as duas outras pastas que eram para ser do Outlook e das fotos estavam com esse nome, "UªUªU". e não tinham nada dentro. Mas mesmo assim nas propriedades do pendrive mostrava que tinham 7GB usados.

Ja tentei usar milhares de programas como Easy Recovery, Restoration, DataGetBack... O único que conseguiu encontrar os arquivos foi o Restoration, mas ele trava enquanto busca.

Tentei recuperar do HD formatado também e nada, não aparece, alguem recomenda um tutorial ou programa para me ajudar. Não quero levar o HD para uma empresa especializada porque eles cobram muito caro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o seu pendrive é mais um dos modelos falsificados.

Responda a essas perguntas:

- Qual o nome do dispositivo reconhecido pelo Windows?

- Qual a cor do led de atividade?

- Existe o número de série e modelo gravado no conector USB?

- O pendrive estava em que tipo de embalagem?

- Se possuir a embalagem, o número de série confere como um produto legítimo de acordo com o site da Kingston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o nome do dispositivo reconhecido pelo Windows? USB2.0 USBDEVICE

- Qual a cor do led de atividade? Verde

- Existe o número de série e modelo gravado no conector USB? Não há nada escrito no conector USB

- O pendrive estava em que tipo de embalagem? Veio em uma embalagem muito convincente igualzinha a dos meus outros pendrives kingston

- Se possuir a embalagem, o número de série confere como um produto legítimo de acordo com o site da Kingston? Essa informação não tenho como verificar pois a embalagem se foi ^^

Se o Pendrive for falsificado, fizeram um ótimo trabalho, porque é identico ao do meu amigo, só nao tem nada escrito no conector. Mas provavelmente é, paguei apenas 45 reais na Sta. Ifigenia, desconfiei na hora pelo preço, mas ele parecia identico.

O que eu devo fazer com ele ? Não presta mais ?

Quanto a recuperação dos meus arquivos, coloquei uma configuração no NTFS GetDataBack, e estou conseguindo recuperar varios arquivos. O programa é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!