Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com projetor/datashow


hugo pavani

Posts recomendados

Boa Tarde, estou precisando da ajuda de vocês, estou comprando um notebook, necessariamente pra usar no projetor/datashow, mais tem um pequeno problema, a conexão do datashow, é por SVGA, ou VÍDEO comum (amarelo), algumas placas de vídeo, tem uma saída S-Video, pra conectar na TV mais creio que no notebook isso não existe.

então a minha duvida, é o seguinte, tem alguma maneira de se conectar notebook no projetor/datashow, sem ser por SVGA? até daria por SVGA mais a distancia do notebook até o datashow, vai ser em torno de uns 20 metros, me falarão que o cabo SVGA é muito caro, e quebra com facilidade, tem como me ajudarem?

Grato por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok então, vou me informar certo sobre o notebook que estou comprando, e passo aqui pra vocês, saida direto do S-VÍDEO não é necesario aquela função 'TV-Out' ?

Notebook E500 Mid Dual Core T2390 1.86GHz 1GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP 15" Vista Premium - LG

Ficha Técnica:

Processador: Intel® Pentium Dual Core Processor T2390 (1.86GHz)

Barramento: 533MHz FSB

Cache: 1MB L2

Chipset: Mobile Intel® GL 960 Express

Memória: 1Gb DDR2(667Mhz, expansível até 4GB)

Placa mãe: LG

HD: 160GB SATA

Drives: DVD Super Multi Dual Layer

Tela: 15,4" WXGA, Fine Bright (1280x800)

Vídeo: Integrada / Intel® GMA x 3100 (compartilhada até 358MB)

Áudio: 24bit HD Áudio

Câmera: webcam 1.3 MP

Rede: Marvell Yukon 88E8039 PCI Express, 10/100

Wireless: integrado

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: 4 USB, RJ45, VGA, S-Video Out, HP-out/SPDIF, Mic-in, Line-in, IEEE1394

Teclado: 103 teclas c/teclado numérico, ABNT2

Mouse: Touchpad com Função Scroll

Alimentação: bateria

seria uma boa escolha? Não quero o note pra jogos, só pra passar vídeos,textos, filmes, etc... e uma edição de vídeo basica, Movie Maker ou ainda Sony Vegas.

e essa saida 'S-Video Out' dá certo no meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!