Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com imac g3!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS!


Andre0206199_

Posts recomendados

Galera tirei do armario um Imac g3 e liguei ele, fazia um barulho de serra elétrica e ficava um ponto de interrogação e a carinha do mac os. desliguei. liguei de novo e aparecia a mesma pastinha com "?" só que ficava fazendo um barulho de tic tac. não tenho cd do mac os. ja liguei segurando alt, maçã+alt+p+r já resetei o cuda. já fiz de tudo.e meu cd drive quebrou o flatcable. O que eu faço?? será que meu HDD queimou? se queimou como eu faço pra instalar mac os sem o cd drive?? drive de cd de notebook funciona nele??

configuração: Imac G3 333mhz, 192 de ram

Abri a máquina de novo tirei o pó, resetei o cuda, montei e..........

"TCHAMMM" tic,tac,tic,tac..... isso já irritou

Perguntas:

1 - Se eu colocar outro HDD resolve?

2 - Tem como eu colocar um HDD no pc e instalar um os pelo pc?

3- esse mac consegue rodar mac os x 10.3.7?

Mais uma pergunta: desse jeito dá certo usar um daqueles adaptadores IDE-USB pra conectar um drive de cd e instalar o os em outro hd?

RESPONDAM PELO AMOR DE DEUS!!!

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera to precisando realmente de ajuda!!

Por favor alguém!!!

Boas,

Seu HD já era!

Coloque um outro HD IDE (PATA), qualquer um de PC.

Dependendo da quantidade de memória ram (+128mb) dele dá para instalar até o MacOS X 10.3.9.

Sistema OS X só pode ser instalado em HD formatado em HFS+ (nativo Apple/MAC), dá pra fazer isso em um PC (Windows) usando um aplicativo chamado MACDRIVE 7.

Quanto ao cd, deve ser igual!.. ai depende de tu retirar o do imac e comparar.

Está com ele ainda? Não é voce que ajudaram em outros fóruns e depois disse que foi fazer uma gambiarra e queimou o imac?

hehehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!