Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD gravado em Samsung nao le em LG


fczanardo

Posts recomendados

Pessoal, acabei de comprar um gravador da Samsung pois o meu da LG ta com pau pra gravar DVD. então, o que estou pensando, gravar os dvds no samsung e ler tudo no LG pra danificar menos o Samsung...

Entretanto, andei gravando uns dvds de videos no Samsung e ele não le no LG, nao sei o que pode ser, quando eu fecho a gaveta dele ele da uma lida e para e nao reconhece nd. Alguem sabe o que pode ser?

Os modelos são:

LG - GWA-4164B (IDE)

Samsung - SH-S223F (SATA)

Estou achando que pode ser 3 coisas:

Primeira pode ser a fonte que nao ta aguentando, pois tenho mais um gravador de CD ainda.

Segunda, acho que pode ser o formato do DVD que nao é suportado pela gravadora LG

Terceira, acho que pode ser o software que estou utilizando para gravador. o Nero Express 8.0.3.0

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ta acontecendo é que hj por exemplo, gravei um cd de uma imagem que eu havia criado, gravei no Samsung e consigo ler no LG, acontece que quando eu gravo dvd do tipo arquivos que não lê. Estou achando que é o tipo de gravação, que o LG nao suporta, algo assim. Sei lá, tem aquele DVD ROm, DVD ram, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!