Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fico com meu singelo 5.7, o que me surpreendeu nessa minha montagem é que pela primeira vez o desempenho nos jogos aparece maior que a taxa de transferência de dados. mas tem nada não aqui ta uma beleza!!!!!

59435669.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1265735860&Signature=0rktnOsXVrVLIz6Lt1YDzgZzcg8%3D

59036900-9135ba4268363dead47f0cf4a0a0bb44.4b719546-full.jpg

bem é isso =D

Postado

Essa nota do HD é uma infeliz mesmo, também consegui tudo acima de 7, só o maldito que ficou nesses 5.9

É que não estou no meu PC agora, quando estiver edito o post com minha print também :D

Postado
Fico com meu singelo 5.7, o que me surpreendeu nessa minha montagem é que pela primeira vez o desempenho nos jogos aparece maior que a taxa de transferência de dados. mas tem nada não aqui ta uma beleza!!!!!

59435669.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1265735860&Signature=0rktnOsXVrVLIz6Lt1YDzgZzcg8%3D

59036900-9135ba4268363dead47f0cf4a0a0bb44.4b719546-full.jpg

bem é isso =D

Olá. Qual a configuração do teu PC? Montou aqui em Fortaleza mesmo? Abraços

Postado

Bonito...

Não testei tanto, não quis vasculhar minha máquina. Sei que há uma conduta do fórum, mas não irei me iludir com algo que a princípio não faz falta. Instalei uma versão que baixei, pena que em inglês, como a minha configuração de hardware já é antiga não foi surpresa ele reconhecer tudo e instalar os drivers, acha apenas que faltou a placa de captura de TV (que também não é grande coisa), fiquei surpreso pois não saia som (mas na configuração estava tudo ok).

Pra mim é uma evolução normal, assim como aconteceu com o Win98... veio a recapagem com o Millenium (vendo agora o XP seguido do Vista). Não sei se os programas usados são compatíveis, hoje todos temos gravadores, internet (que é caro), baixamos de tudo e ainda pagar R$600,00 num software...

Ainda cultivo a ideia de que PC não é vídeo-game, então ainda tenho o velho play...

O PC pra navegar, se informar, aprender, aplicar, desenvolver...

Daqui um ou dois anos só se falará em Win 7!

Minha opnião!

Postado
O máximo que consegui com meu Humilde computador foi um 6.0

que humilhação, vou me jogar pela janela, ja volto :lol:

capturasniping.png

Cara, 5.9 achei pouco para sua VGA, olha só acima quanto eu marquei com uma HD4770 que é levemente inferior.

Postado

Ta ai o meu. O meu PC não é o da assinatura, o da assinatura é o futuro. Meu PC atual é C2D E6550 2.33 GHz @ 2.07 GHz (por causa de cag... dos "técnicos" da informática colocaram uma placa-mãe com frequência de 1066 e o CPU é 1333, resultado, underclock(comprei esse PC quando ainda não entendia nada de informática)), Placa-Mãe Asus P5VD2-VM, GeForce 7300 LE 512 MB TurboCache (de turbo não tem nada!), 2 GB de RAM DDR2 (acho que é a coisa mais rápida do meu PC, coloquei elas em baixa latência 4-4-4-12), HD Samsung 160 GB SATA II.

Ta ai a carroça:

printsc.jpg

Postado

Olá amigo, então o que sera que pode ser ? estou com o ultimo driver da Nvidia.

que sera ?

Cara, 5.9 achei pouco para sua VGA, olha só acima quanto eu marquei com uma HD4770 que é levemente inferior.
Postado

c2d e4500 2,2ghz

2gb ram ddr2 800

8600gt 256mb ddr3

hd 500gb sata2 samsung

lcd samsung t240m 24 polegadas

5,5 - pra mim ta excelence comparando com a pontuacao da galera aqui e seus respectivos hardwares

indice.jpg

Postado
Bom o meu esta assim

semttuloas.png

Tem alguma coisa absurda aqui? pois o Windows costuma dar uns deslizes nessas pontuações!!

O teu processador está numa pontuação excelente está no nível do X4 945 e X4 955BE em stok pelo que andei vendo aqui neste tópico. Mas a tua placa de video on-board também chama muita atenção, está melhor que muita placa de video off-board. Tá em overclock?

Postado

Olá amigos, um fato engraçado!? antes eu usava o windows 7 R.C. x64 e com todos os drives atualizados, e minha "nota" era

capturasniping.png

Agora como meu windows iria expirar, eu coloquei o windows 7 Ultimate x64

e para minha surpresa a minha "nota" melhorou em alguns aspectos. como pode isso, sendo que eu usava os mesmo drives ? veja

Teladecaptura.png

Alguma explicação plausivel para tal fato ?

Postado
Esta em over para 850Mhz e originalmente ela é 500Mhz!!!

Excelente over e ótimo resultado...

Olá amigos, um fato engraçado!? antes eu usava o windows 7 R.C. x64 e com todos os drives atualizados, e minha "nota" era

capturasniping.png

Agora como meu windows iria expirar, eu coloquei o windows 7 Ultimate x64

e para minha surpresa a minha "nota" melhorou em alguns aspectos. como pode isso, sendo que eu usava os mesmo drives ? veja

Teladecaptura.png

Alguma explicação plausivel para tal fato ?

No primeiro sistema operacional que você instalou a tua placa de video não estava registrando o desempenho normal. Era 5,9 enquanto que o correto deveria ser 6,8 como está marcando agora, vai entender isto...

Postado
Po de 6.8 para 5.9 é uma diferença grande, e 5.9 é uma nota baixa para a VGA que voce tem!!

Pois é, e nunca saia do 5.9, só agora que instalei do a versão Ultimate do windows que mudou, estranho não ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!