Ir ao conteúdo

Como jogar e salvar games no HD XBOX 360

Valerialima

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda!

Recentemente comprei um XBOX 360 20GB, e ontem baixei a última atualização disposnível na Live. Fiz esta atualização com o objetivo de poder salvar meus jogos direto no HD do console e joagar a partir daí.

Pois bem, na hora de transferir o jogo da mídia para o HD, tudo beleza. Mas na hora de jogar, aparece uma mensagem dizendo que eu preciso inserir a mídia....

Mas se um dos benefícios do HD é a transição dos jogos para ele, para evitar o desgaste do leitor, como não está sendo possível ? Me orientem, por favor, em como fazer isso!

Já coloquei dois jogos e não consigo jogar nenhum sem inserir a mídia... Valeu!!!

Postado
Pessoal, preciso de uma ajuda!

Recentemente comprei um XBOX 360 20GB, e ontem baixei a última atualização disposnível na Live. Fiz esta atualização com o objetivo de poder salvar meus jogos direto no HD do console e joagar a partir daí.

Pois bem, na hora de transferir o jogo da mídia para o HD, tudo beleza. Mas na hora de jogar, aparece uma mensagem dizendo que eu preciso inserir a mídia....

Mas se um dos benefícios do HD é a transição dos jogos para ele, para evitar o desgaste do leitor, como não está sendo possível ? Me orientem, por favor, em como fazer isso!

Já coloquei dois jogos e não consigo jogar nenhum sem inserir a mídia... Valeu!!!

você obrigatoriamente deve estar com o game no drive para q o console reconheça qual é o jogo,mas ele nao lê nada no DVD,você pode perceber q ele nem faz mais o barulho de leitura do DVD,e os coolers ficam menos barulhentos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!