Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda para montar meu pc?


Posts recomendados

alo, galera.

por favor me ajudem, to querendo montar um pc maneiro para jogos.

to precisando de ajuda com a placa de video e a fonte.:confused:

CPU CORE 2 DUO E7200 2,5GHz 3Mb DE CACHE;

PLACA MÃE GIGABYTE GA-G31-S2L;

MEMORIA RAM 2GB;

HD 160Gb SATA.

FUTURAMENTE ATÉ PRETENDO COLOCAR 4Gb DE RAM.

Quero rodar jogos como Need Most Wanted, Age of Empires III, Resident Evil, ...entre outros.

por favor me ajudem com a placa de video e uma fonte para essa maquina ai.

desde ja agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eddie07 bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!

bom amigo a configuração está otima mais para que possamos te ajudar melhor posta o valor máximo que podes gastar na placa de video e na fonrte.

abraços amigo e mais uma vez seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for colocar 4gb futuramente, pegue só um pente de 2GB por hora, e depois outro de 2GB semelhante para o Dual.

Seu processador ficará limitado em pouco tempo, haja vista que os próximos jogos serão otimizados para 4 núcleos, veja se pode pegar o Q6600.

E sobre o HD, 160GB é muito pouco para colocar os jogos atuais, uns 10 já farão um estrago danado, haja vista que temos games de 10/15 GB cada. Recomendo no mínimo 320gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!