Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom 9550 não liga em M2N-SLI Deluxe


XFhantasmaX

Posts recomendados

Bom galera, comprei o processador, novinhu coloquei ele com um cooler q ja uso nao coloquei o original q é muito podrinhu, beleza nao forço nada entro q nem manteiga, na hora de ligar fica 3 segundos ligado e desliga, dai coloquei meu antigo q é um x2 4200 SKCT AM2 liga normal :(, esse é skct AM2+ tem alguma coisa a ver? entro certinhu poxa =[ memoria nao pode ser porque quando eu coloco o outro funciona eu boto o phenom nao funciona ='[, Lembrando a minha fonte é uma OCZ muito boa de 500W Reais nao pode ser falta de energia também =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, atualize a BIOS com o processador antigo e depois coloque o Phenom.

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us&model=M2N-SLI Deluxe

Essa placa aceita o 9550 a partir da BIOS 1502.

Ja estou atualizando (DEMORA DE MAIS), mas tenho uma duvida o desempenhu vai mudar bastante mesmo sendo essa placa-mãe?

EDIÇÃO:

Bom aconteceu algo pior...atualizei a bios, agora com os 2 processadores quando ligo o pc ele fica ligado so q nao inicia tipo o video nao inicia nao da aquele apito inicial, ja troquei as memorias, ja troquei a placa de video de slot, to achando q e a placa de video q ta com problema, mas o que sera que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!