Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com memory stick produo


lu@

Posts recomendados

Gente preciso de ajuda...........

Tenho uma camera digital sony cyber-shot e uso o MEMORY STICK PRODUO DE 1GB, e ele nunca deu problema. Acontece que passei as férias na minha cidade natal com a minha familia, e só quando voltei para casa é que me dei conta que tinha esquecido o cabo que conecta a camera ao computador.

Mas aí lembrei que a minha impressora HP photosmart c3100 tem leitor de cartão, e fui toda feliz descarregar as fotos, só que deu um problema e não finalizou e aí quando fui olhar as fotos na camera, todas desapareceram, por favor gente se alguém puder me ajudar vou ficar muito grata, são fotos extremamente importantes. ME AJUDEM!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenta o Recuva... É o último link que está lá.

O Image Rescue que está no site é apenas para atualização. Não é para instalação completa.

Outra opção é o PC Inspector File Recovery:

http://www.pcinspector.de/Sites/file_recovery/download.htm?language=1#

Ps.: Dependendo do modelo da câmera e do programa pode ser necessário um leitor de cartões para recuperar o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!