Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway P-Series Power gamer notebook


ice2642

Posts recomendados

ah ta, mas funcionou agora , depois que você colocou o driver ?

eu ja nao lembro se no meu sem driver funcionava scrool, quase nao uso o touch.

a vantagem pra mim do driver é poder configurar pra minima sencibilidade possivel pro caso de esbarroes acidentais no touch ehheheheh.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ice, trabalho hoje com computação gráfica e sou hardgamer ... esse note me atende? estou entre um desk com config beirando 3000 reais, desk violentissimo!

Mais estou querendo a mobilidade do note, será que vale a pena essa troca? Não rola você fazer um testezinho de render ai com o 3D Studio Max ???

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q ponderar o que é mais importante pra você, levar o note onde for, ou carregar 30 kilos de desktop se quiser levar ehehhehe

muito pessoal esse seu dilema.

ele vai ter a performance de uma maquina (leptop forte) mas um desk pode ser bem mais forte, agora nao sei o que da pra fazer com 3000 num desk, se você puder gastar 6000 no desk, ai sim da pra fazer um desk violentissimo!

igual você ter la 60.000, da pra coprar uma baita moto ou um carro de passeio, ai tem q ver se você tem familia, a moto ja nao serve. mesma coisa

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe então meu dilema pessoal ! rsrs

Estou cedendo pro lado da mobilidade, e prestes a pegar um serie P, tem algum outro note que valha mais a pena nessa faixa de valor ??? para as minhas necessidades ? 3D e Hardgamer?

Obrigado pela atenção ... adoro esse forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta na dúvida entre desktop e notebook, cata os dois. Com o preço de um P-series, R$5.200, você compra um super-mega-power desktop com HD4870x2 e core2quad e monitor lcd 22" por uns R$2.500, joga TODOS os games atuais no High do High, e de quebra compra um HP série nova por R$2.600 com HD3200 que é um excelente notebook e ainda quebra um galhão pra jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a força do P-series no brasil nao tem nada, nem mais caro.

se for importado ai tem um monte vai de procurar, se eu fosse comprar hoje la fora um note seria o propio. é o melhor custo/benefício da categoria. so q o P-7808u está 1700 dolar la fora.

A ideia do hairton é boa, so q cataria um MD-2614u e com o troco o desk com HD4870

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Pessoal, vi esse topico relacionado, to vendo de pegar o p-7807u, alguem pode me dar um toke?

e a vga 9800m gts ela é boa ? esquenta muito ?

comparando ai com a hd4870, a geforce fica atras ?

obrigado!

Comprei esse modelo aí com a Gateway Brasil, to esperando a alfândega liberar :eek:

Acredito ser uma bela máquina.

Previsão entre dia 20-25 pra liberarem da alfândega, acho que só vou receber na semana que vem, lá pelos dias 27-31 aff.. vai ser difícil esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse modelo aí com a Gateway Brasil, to esperando a alfândega liberar :eek:

Acredito ser uma bela máquina.

Previsão entre dia 20-25 pra liberarem da alfândega, acho que só vou receber na semana que vem, lá pelos dias 27-31 aff.. vai ser difícil esperar.

Que beleza cara, qual foi o valor final ?

assim que chega faz um review pra gente

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, este topico fez todo mundo sumir?

ou ta tendo muito problema com as maquinas, ou estão jogando tanto e curtindo o brinquedinho que não lembra do Clube do Hardware..hehehe

seguinte, estou para pegar um P-7805u, queria que vocês me desse um parecer de como estão as maquinas depois deste tempo?

aquecem muito? chegou a dar algum defeito?

a mobilidade fica tão dificl assim?

e outra coisa, se futuramente eu quiser aumentar a memoria, sei que terei que comprar dois pentes de 4Gb de DDR3, hj quase impossivel, mas no futuro

e processador? como funcionar? posso colocar outro? fazer um up?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Olá não deixei de ver esse forum, tenho um P-7801u desde janeiro deste 2009, ele vem com 9800GTS é animal, só que o proc eu achei meio lento, gostaria de saber qual o maximo que eu posso por nele, e se a vga é MXM, pois já vi modelos com a GTX260 e 280 no gatewaybrasil.

Segue as spec dele

Processador

Intel® Core™ 2 Duo P8400

(2.26Ghz, 3MB L2 Cache, FSB 1066Mhz)

Chipset Intel® PM45

Memória

4096MB DDR3 1066Mhz Dual Channel (2 x 2048MB)

Disco Rígido

Hard Disk 320GB SATA 7200rpm

Placa de Vídeo

nVIDIA® GeForce® 9800M GTS com 1GB GDDR3 de Memória Dedicada

Mídia

8x Multi-Format Dual Layer DVDRW e DVD-RAM com Labelflash™

Comunicação

Fax/Modem: 56k V92

Ethernet: 10/100/1000 Gigabite

Wireless: Intel® Wfi 5100 802.11a/b/g/n

Bluetooth: Não disponível

Áudio

High-Definition com 2 canais e caixas de som embutidas

Display

17" High-Definition WUXGA Ultrabright

Widescreen - Resolução 1920 x 1200

Câmera

WebCam 1.3M Integrada e Microfone

Portas

3 USB 2.0

1 HDMI V.1.2

1 VGA (15-pin)

1 Fone de Ouvido e Microfone Externo

1 e-Sata

1 I-Link IEEE

1 SPDIF Out

Slots

ExpressCard™ Type 54

Memória SD (Secure Digital)

Memória MMC (Multimedia Card)

Memória Stick e Stick Pro

Memória xD (Picture Card)

Mouse

TouchPad com Scroll na Vertical

Bateria Primária

Lithium-Ion 9 Cell

Gabinete

Magnésio resistente a impactos

Peso

3.6 Kg

Cores

Preto FX

Sistema Operacional

Windows Vista® Home Premium 64bits Inglês SP1 Autêntico

Garantia

2 anos Padrão

muito bom review ICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ice, me tira uma duvida, vou vender meu desk pra comprar um P-Series desse, fiquei encantado com ele hoje, passei a manhã toda lendo esse topico ^^

mas fiquei com uma duvida um tanto tola talves, o mais caro deles ( Gateway® P-7920U-FX ) tem 4 núcleos de processador como o ( Gateway® P-7908U-XFX ), o P-7920U-FX realmente é o mais potente deles?

quero o melhor, não me importa o preço, pois só vou comprar no meio do ano, ou quando conseguir o dinheiro antes, estou passando meu desk por 2000 e o resto vou pegar do meu salario, pois não tenho responsabilidades financeiras ainda ^^

desculpe pelo testamento, estou ansioso pela sua resposta^^

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!