Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fasn

Melhor custo benefício !

Recommended Posts

<font color='#000000'>Seguinte galera,

Desde que comprei meu PC nunca me preocupei muito com o som. Uso o onboard da minha placa-mãe (que por sinal é crítico - o som é muito baixo).

Gostaria de colocar um placa de som boa e barata e um fone de ouvido.

Minha finalidade é jogar (CS, Warcraft 3,etc) e escutar MP3 com um som de boa qualidade ..

O que comprar?

desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Como você vai usar somente com fone de ouvido eu ia te indicar uma esoniq 128 pci (creative). Mas pensando um pouco, o melhor era você pegar uma sound blaster live (não precisa ser a 5.1) porque ela vem com suporte a tecnologia EAX que melhora o som dos jogos e os deixa mais "reais" (gta3, NFS hot pursuit2, gp4 tem essa opção e varios futuramente terão esse recurso)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HuNtEr

<font color='#0000FF'>Compra uma sondblaster live 5.1 tá 150 reais na média.

E compra umas caixinhas, deixa de ser pão-duro, tem até por 20 reais. Depois que tu escutar o som do 5.1 tu vai te apavorar com a qualidade, não vai se arrepender.

Tenho uma 5.1 e um conjunto da Genius Home-Theather 1.500w Surround (5 caixas + subwoofer). Saiu por 200 reais o conjunto da Genius.

Tô quase surdo, he, he!  :-DD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais