Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bi_elp

Monitor Samsung não dá imagem após soldas

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal!!! Tenho um monitor de cliente, que veio com a tela embassada, bem embassada, abrir ele e dei uma regulada no flyback e ficou um espetáculo.

Ai desmontei ele para dar uma revisão nas soldas, que para minha surpresa tinha bastante solda quebrada, resoldei tudo e montei,para minha surpresa, ao ligar ele, agora ele acende a luz que mostra que esta ligado, mas não aparece a imagem, fica com a tela preta sem imagem, e parece que sai um cheiro, conforme deixo ligado, que tem algo que esta esquentando.....

Ja revisei tudo umas quatro vezes, mas não achei o deifeito.....

Alguem tem alguma sugestão?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega bi_elp, pode ter certeza que uma das soldas feita "escorreu", provocando curto-circuito..., examine todas as soldas refeitas e a região por perto, para ver se não ocorreu este acidente!, eu costumo usar uma boa lupa e muita "paciência"...ok?

Dê-nos retorno...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já verificou com a lupa?, para ver se não escorreu solda?..., pode ser que já tenha queimado algo, na placa principal, por conta de gotas de soldas escorridas!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais