Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ASUS A7V-E


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos... quero ver quem resolve essa!

Tenho uma ASUS A7V-E neste PC que estou usando. Ela tem apresentado um problema que me está deixando louco... Quando ligo o PC ele pára a inicialização na hora de reconhecer o teclado, na mensagem: "keyboard error or keyboard not present"... isso logo no começo, depois de reconhecer os discos "master, sleave etc".. Mas vejam que o problema não é tão simples. Um dado importante é que, reinicializando o PC, ele entra no SETUP e, depois de mandar sair do SETUP ele abre normalmente e o teclado funciona!!! Vejamos o que eu já fiz:

1. Primeiro, troquei o teclado... e nada.

2. Achei que era da porta PS2 e mudei para um teclado USB... e nada.

3. Formatei o HD... e nada.

4. Troquei o HD... e nada.

5. Instalei o Norton e o McAfee para ver se não era vírus... e nada.

As dúvidas que me restam são as seguintes:

a. Como eu normalmente não uso antivírus, o mais provável é que seja um deles, mas como é que nenhum dos dois Antivírus detectou o problema?

b. Esse vírus pode estar no boot, MS-DOS ou mesmo no BIOS... pergunto pra quem souber se os dois antivírus que usei detectariam vírus nestes locais.

c. SEI LÁ... TÔ FICANDO MALUCO... SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Rapaz, se for a a7v8x-x, é certo q ela n vem com defeito de fábrica, pelo menos as mais recentes não apresentam mais esse problema com o teclado. Uso uma e está 100% com os itens da minha assinatura. Se eu fosse você colocava a bos que to usando, pois até agora nada de errado aconteceu a versão 1006.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!