Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao iniciar um jogo meu pc desliga


djanderson1986

Posts recomendados

Ola, tenho um Intel core2 quad 2,5 , placa mãe Intel BOXDG35EC, memoria Ram 3gb, Fonte c3tech atx 600w reais e uma GTX260. Meu problema é que quando eu inicio um jogo e os graficos pesão meu pc simplesmente apaga (desliga) a placa de video pede 550w para funcionar será que minha fonte é fraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o Everest e veja a temperatura do seu pc, pois acima de 70°C ele desliga.

Temperatura nao é porque quando eu ligo o pc e já abro logo o jogo ele já desliga

olá,

qual o jogo que você está tentando rodar?:confused:

Seu computador aceita as configurações minimas?:confused:

sua placa de video é over?:confused:

estou tentando rodar o GRID, meu computador passa 5vezes da configuração minima e minha placa é uma gtx260

Bom, esse problema normalmente acontece quando sua placa mãe não suporta jogos tãom pesados, caso esteja jogando jogos com grandes recursos 3D procure então comprar uma placa de vídeo mais eficaz para o mesmo, espero te ter esclarecido seu problema...

minha placa de video é uma gtx260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola pessoal, estou com o mesmo peoblema, qd inicio qualquer jogo meu pc simplesmente apaga, mas qd inicio o jogo e desligo o monitor(Samsung 2263UW) ele entra no jogo mas ao ligar o monitor da uns 5 segundos e o pc apaga, por favor alguem me ajude...

core 2 quad q6600 2.40

mb asus p5e deluxe

memo cosair dominator 2x4gb

hd Samsung sata2 de 500gb

ati radeon hd 3870 sapphire toxic

tonte thermaltake purepower 2.0 600w reais

gabinete transformer gamer 5 baias leadership

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu tambem esta acontecendo a mesma coisa!

as vezes demora mais,as vezes menos,mas quando eu estou jogando crysis,de repente o computador apaga!

acho que não é temperatura,nem configuração do pc,pois segundo o optimal settings,roda crysis tudo no high...

eu inclusive estava jogando com tudo no high,sem trava por uns 10 minutos,dai de repente apagou de novo...

estou muito desconfiado que seja a minha fonte,pois e uma ST-450W,e acho que deve ser por isso...

se alguem puder me ajudar eu agradeço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaun, acho q descobri meu problema

meu estabilazor é fraco 300va

liguei o pc direto na tomada e o monitor em outra

rodou o crysis perfeito.

ainda não sei qt de energia meu pc está consumindo, tenho q pesquisar sobre isso

c alguem tiver alguma dica de como eu faço isso eu agradeço.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!