Ir ao conteúdo

Opções de energia, desligar.

Gino Rocha

Posts recomendados

Postado

Possuo um not Acer Aspire 4520, AMD Turion 64 mobile, Technology MK-38, 2,20 Ghz, 768 MB RAM, extensão endereço físico com a seguinte configuração de Adaptadores de Vídeo: NVIDIA GeForce 7000 M/nForce 610 M. Pedi a desinstalação do Windows Vista e a instalação do XP. O lap-top é novo, comprado em Maio 2008.

O problema: com o gerenciamento de Opções de energia, pois não consigo colocá-lo em modo de espera e retornar p a tela de trabalho sem que eu tenha que desligá-lo, através do botão (power on/off).

Agora, nem quando dou o comando de desligar, através do ícone Iniciar consigo fazer a máquina desligar (o Windows é encerrado, mas o botão continua aceso em verde).

Agradeço as contribuições antecipadamente. Gino.

• Membro VIP
Postado

Geralmente esses problemas são corrigidos com atualização de drivers e/ou atualização de BIOS; dá uma passeada pelo suporte da Acer e vê se não tem falando a respeito disso.

Mas antes disso, use um CCleaner prá limpar o registro do Windows.

• mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema porém fazendo alguns teste cheguei a seguinte conclusão até o momento

1º - Se eu ligar o note e desligalo em seguida ele apaga por completo

2º - se eu ficar muito tempo com ele ligado nao desliga o botão

3º - se ligar e conectar qualquer dispositivo usb por exemplo no meu caso o vivo zap o note tambem nao desliga.

4º - Em modo de segurança ele sempre desliga

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!