Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Pixel


LucianoIME

Posts recomendados

Me ajudem!!!

Tenho um notebook da hp, que tive logo nos primeiros meses de uso, problemas com o meu lcd, que começou a ficar apagando e acendendo, como se estivesse com mal contato em algum conector. Além disso começou a aparecer pontinhos escuros na minha tela, e as pessoas falaram que eram pixel queimado ou morto (dead pixel). Começou a pipocar um monte até que levei para a assistência, pois tinha garantia.

Depois de muitos meses, quase 1 ano depois de ter colocado na assistência, começou novamente a aparecer esses pontinhos escuros na minha tela, pouco mais de 1 semana, e está começando a pipocar um monte no lado direito da tela. Se ou olhar bem, deve ter uns 8 ou mais, dos mais escuros, e vários outros mais claros, quase invisível, que parece até poeira mas não é.

Agora, gostaria que me ajudassem nisso. Existe alguma maneira de fazer sumir esses pontinhos da tela? como faço? há alguma maneira de evitar que esses pontinhos apareçam mais? pois não tive êxito no uso de um aplicativo que achei na net (UDPixel) que dizem que é bom, um dos melhores.

Agora uma dúvida muito interessante: é possível um desses pontinhos ficarem CAMINHANDO PELA TELA? pois realmente incrível, apareceu um bem na parte superior da minha tela, que o mesmo comecei a observar, e este estava se deslocando lentamente pela tela, como se estivesse um bichinho dentro da tela. Primeiro o vi na parte superior, começou a caminhar e chegou quase ao meio da tela, e agora nesta exata hora em que estou enviando este tópico, ele está bem na parte superior direito da tela. É verdade, observei isso com meus próprios olhos. O que isso pode ser?

Me ajudem, pois já acabou a garantia do note, e não tenho condições de comprar um lcd novo, pois é caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!