Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum jogo parecido com Gran Turismo pra PC?


arthurjir

Posts recomendados

  • Membro VIP

Como o amigo acima mencionou, GRID é mt parecido, só nao tem o esquema de fazer carteira e tal.

Mas no quesito jogabilidade, física, IA (é beeemmm melhor q GT) o jogo é show!

Alias, o melhor game de corrido que joguei ate hj!!! ^_^

ScreenShots

http://hardcoregaming.files.wordpress.com/2008/06/grid_1.jpg

http://www.codemasters.com/images/microsites/grid/GRID_head_cam_01.jpg

http://img179.imageshack.us/img179/8180/grid2008051112453062qg4.jpg

Video

YouTube - Grid racing game - Gameplay

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grid realmente é bom demais, estou jogando direto ele. Mas no quesito realidade na dirigibilidade, o grid não é real (simulador), e sim arcade. O problema é que o pessoal acha que derrapar um pouco nas curvas, ou ter que freiar para fazer as curvas e tal... que isso já torna o jogo real, e se esquecem que num carro em uma corrida, são envolvidas muito mais coisas, que as forças atuadas em cima de carro são bem mais complexas do que em jogos como o grid.

Se quiser realidade (simulador), procure por "Race 07" ou "GTR 2".

* Para aqueles que não concordarem comigo, joguem o Grid com o carro viper, e depois peguem o GTR 2 e joguem com o viper tb. Quero ver alguem fazer 1 curva que seja do mesmo jeito que agente faz no grid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Grid realmente é bom demais, estou jogando direto ele. Mas no quesito realidade na dirigibilidade, o grid não é real (simulador), e sim arcade. O problema é que o pessoal acha que derrapar um pouco nas curvas, ou ter que freiar para fazer as curvas e tal... que isso já torna o jogo real, e se esquecem que num carro em uma corrida, são envolvidas muito mais coisas, que as forças atuadas em cima de carro são bem mais complexas do que em jogos como o grid.

Se quiser realidade (simulador), procure por "Race 07" ou "GTR 2".

* Para aqueles que não concordarem comigo, joguem o Grid com o carro viper, e depois peguem o GTR 2 e joguem com o viper tb. Quero ver alguem fazer 1 curva que seja do mesmo jeito que agente faz no grid.

Só uma pergunta, você tentou colocar o carro no modo PRO e desligar todos os ASSISTS? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, você tentou colocar o carro no modo PRO e desligar todos os ASSISTS? rsrsrs

Sim amigo, já joguei no nível Ninja (que é o nível mais difícil, ele só é liberado depois) com tudo desligado e ainda sim, não vi realismo, vi sim que o jogo ficou mais difícil. Mas dificuldade não quer dizer realismo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim amigo, já joguei no nível Ninja (que é o nível mais difícil, ele só é liberado depois) com tudo desligado e ainda sim, não vi realismo, vi sim que o jogo ficou mais difícil. Mas dificuldade não quer dizer realismo.

Abraço

Olha, joguei bastante GT e achei os jogos mt parecidos.

Mas tb não havia dito que Grid era Simulador, mas chega mt perto!

Para PC, com certeza é o melhor jogo de corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, joguei bastante GT e achei os jogos mt parecidos.

Mas tb não havia dito que Grid era Simulador, mas chega mt perto!

Para PC, com certeza é o melhor jogo de corrida.

Só explicando porque insisti nisso do Grid não ser simulador.

Gran Turismo eu só joguei um pouco uma vez, então não deu para conhecer o jogo. Mas como todos enchem a bola do jogo, falando que é o melhor e mais real simulador do mundo, e como ele pediu um com o mesmo realismo, indiquei o Race 07 e GTR2, que para pc, são os dois jogos de corrida gt mais reais que tem.

Agora se ele quiser um ótimo jogo de pc, mas não tenha uma "grande" exigência por realismo na dirigibilidade, com certeza o Grid vai ser ótimo para ele. Realmente o grid está entre um arcade e simulador, puxando mais pro lado de simulador.

Já na questão do modo drift do jogo, realmente eles capricharam, é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma ai rapaziada briga nao em ..... rsrsrsrs:lol:

é isso mesmo q quero saber a discusao é saudavel

e uma forma d saber qual as caracteristicas d cada

jogo .. iso ta sendo legal por q poxa como nao conheço

os jogos paço a ter uma melhor noção sobre ... é eu acho q

com certeza igual o gran turismo realmnete é difícil ..

ele é todo trabalhado em cima da parametros originais d

cada carro da freagem ao torque passando pela velocidade

final , e ate as dificuldades d se executar uma curva de alta

com um carro comum q podemos ver nas próprias ruas aqui no

brasil mesmo .. a realidade do GT me impreciona pela jogabilidade

real e pela variedade d marcas e carros tb ... mas como to vendo tenho

varias opções d jogos .. então continuem mandando suas opinioes ...

abraço a todoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira nunhuma isso é uma briga. hehehe

Então, em cima do que você falou, seria assim:

------

Race07 + Evolution GTR (Uma atualização para o Race07)

GTR 2

Esses dois jogos são os mais reais para pc, sendo o GTR2 um pouco mais realista. Neles você consegue alterar a configuração do carro, o nivel difícil realmente é difícil. Já no GTR2, tem um sistema de curso de direção, onde você tem que realizar missões para conseguir medalhas. Essas missões são tipo, fazer uma curva em pista molhada num determinado tempo, ou ir de um ponto até outro num determinado tempo... todas as missões tem ela mesma em níveis fácil, intermediário e Pro. Digo isso, porque seria um tipo como tirar carteira no GT.

No Race07, você tem a opção de escolher o nível de IA do oponente. Jogar no nível Pro com tudo desligado e IA do opononente a 100%... "Ô dilícia" hehehe

------

Grid

Esse jogo é muito bom, mas não tem a realidade dos que mencionei acima. Não tem como configurar nada no carro, nem sistema de carteira ou similares. Porém tem muitos tipos de corrida, como Le Mans, Touring, GT, Formula 1000... Depois que se acostuma, fica muito fácil ganhar do computador, mesmo no modo mais difícil. Daí temos que partir para o modo online para o jogo ficar disputado.

Outra coisa, tem muitas pistas, em lugares muito bonitos, o que deixa o jogo com um ótimo visual.

O modo drift é o melhor dos jogos de pc atualmente (mas tb não existem muitos concorrentes), o drift da série NFS nem tem o que falar né? Arcade total. Como esse modo puxa mais para o real, muitos tem dificuldade nesse modo. Mas na questão nível de dificuldade do pc, é ainda mais fácil do que as corridas. Por exemplo, no nível mais difícil em Okutama, o computador faz em torno de 1.300.000, já eu consegui chegar nos 101.500.000 como o video que coloquei acima. Ou seja, o nível ultra difícil é moleza. Com isso, tem que partir para o modo online tb.

-----

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tava vendo os jogos q vocês citaram .. poxa

otimas opções em .. gostei muito do Grid e do GTR-2

cada um com sua caracteristica propria nao é mesmo

o GTR-2 é mais tipo simulador mesmo .. e o Grid e corrida

com um toque d simulador e arcade mas os dois agradaveis

....... muito bom , continuem mandando opções vamos

discutir o assunto ... :lol:

mas me deicou na duvida :confused:qual pegar primeiro em

.......:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara simulador é GTR 2 que é realmente o mais realista possivel GRID é bom tambem mais não é simulador tem o DIRT que é outro jogo de corrida manerim!!! ta ai as dicas

ah quase esqueci tem o flat out 2 que é muito divertido destruição total não tem nada de realismo mais é mó bom!!!!diversão 10 realismo 0 rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara simulador é GTR 2 que é realmente o mais realista possivel GRID é bom também mais não é simulador tem o DIRT que é outro jogo de corrida manerim!!! está ai as dicas

ah quase esqueci tem o flat out 2 que é muito divertido destruição total não tem nada de realismo mais é mó bom!!!!diversão 10 realismo 0 rsrs

não pude não citar.

cara, os sinais de pontuação estão aí para serem usados!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca sobra dinheiro é ......rs...é me falaram muito bem mesmo desse jogo .. to vendo varios jogos aqui cara po to jogando muita coisa de gneros diferentes e to bolado por que minha placa de video so chega em abriu .. comprei uma GF 8600GT ddr3 256 lá com um amigo dos USA so que ele so vem no final de abriu e to tendo que me virar com uma plaquinha emprestada aqui pra poder jogar,to jogando tudo na configuração minima... rsrsrsrrs... mas to jogando sei que todo mundo fala mal dela ( XFX GeFORCE 7200GS 256MB )mas ta me quebrando um galhao você nem imagina.To jogando devil macray 4 nela .. sem leg ........rsrsrs......no basicão mas roda ..valeu abraço qualquer coisa manda mais opiniões de jogos de corrida ... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, valeu pelas indicações.

também joguei muito Gran Turismo nos plays, claro que não sou bom no volante, mas foi muito divertido.

Pra Pc, Need for Speed e Grid já experimentei e, mais tarde tento estes dois citados pelo Pheonix e o magri. Mas tenho uma dúvida, Grid pode ser jogado com joystick? Porque usar o teclado não é confortável não, tira a empolgação.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai meinha poxa nao joguei Grid ainda nao, mas acho que deve dar pra jogar com joystick sim.A maioria dos jogos da suporte para joystick ou volante e raro o jogo que hoje em dia nao tem como jogar por algum tipo de controle externo.E não esquece em esse topico ta aberto para opiniões sobre jogos de corrida se quiser citar algum fica avontade.E agora mata a curiosidade que apilido é esse de meinha em ... rsrsrs

PLACA MÃE:GA-945GCM-S2C

Pentium Dual-Core / ProcessadorE2160

LGA775 Pkg 1.80,1MB L2 cache, 800MHz

2GB - RAM

HD 80 GB-Sata

DVD-RW : Samsung HD081GJ

GeFORCE XFX 7200GS 512MB DDR2 OverClock

monitor 19' LCD AOC Wide

Gabinete ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!