Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook voltado pra Games


Mr. Unlucky

Posts recomendados

Bom pessoal estou querendo comprar um notebook que rode satisfatoriamente os jogos mais atuais...

Os únicos que vi até agora voltado pra jogos também foram alguns modelos da Asus e vi alguns usuários deste forum elogioando um modelo da Gateway.

Bom, prentendo gastar algo em torno de 4.000 a 5.000 R$ :huh: , se for possível além de sugerir um modelo informar onde o mesmo possa ser comprado eu agradeço.

valeu ae...

P.S. = Desculpem se ja existem topicos parecidos com este, eu dei uma procurada básica e nao vi, mas como quero modelos atuais, para rodar jogos atuais acho q ta valendo ^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal estou querendo comprar um notebook que rode satisfatoriamente os jogos mais atuais...

Os únicos que vi até agora voltado pra jogos também foram alguns modelos da Asus e vi alguns usuários deste forum elogioando um modelo da Gateway.

Bom, prentendo gastar algo em torno de 4.000 a 5.000 R$ :huh: , se for possível além de sugerir um modelo informar onde o mesmo possa ser comprado eu agradeço.

valeu ae...

P.S. = Desculpem se ja existem topicos parecidos com este, eu dei uma procurada básica e nao vi, mas como quero modelos atuais, para rodar jogos atuais acho q ta valendo ^_^.

Hoje não tem equipamentos melhores que os da Gateway para games......Compre um da serie P....são show de bole....olha o link ....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7805u.htm

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os mesmos interesses do autor do tópico. Vou aproveitar, ok?

Cata o Gateway, é garantido. Pessoal que comprou está rodando quase todos os games no talo. E a placa dele é garantida, 9800GTS 1GB DDR3.

Você está se referindo ao P-7805U? Não vou muito com a cara desse processador dele. Vale a pena?

As vezes eu preciso rodar uns modelos matemáticos. Essa belezinha dá conta, será?

Considerando a máquinha como um todo, qual é melhor: P-7805U ou P-173X FX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho os mesmos interesses do autor do tópico. Vou aproveitar, ok?

Você está se referindo ao P-7805U? Não vou muito com a cara desse processador dele. Vale a pena?

As vezes eu preciso rodar uns modelos matemáticos. Essa belezinha dá conta, será?

Considerando a máquinha como um todo, qual é melhor: P-7805U ou P-173X FX?

Alguns software para modelamento (como é o caso do Folding@Home) conseguem usar a placa de video para cálculo numérico. Ai neste caso a placa de video melhor deverá apresentar melhor resultado.

Mas se o software que usa não tiver capacidade para isso... Ai é pega o que tiver processador melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida agora está entre os 3 modelos principais do P series.

A diferença entre eles é que a memória da GPU de um é de 512mb

De R$ 5.390,00

Por R$ 4.890,00 - À vista

a do outro é de 1 GB mas possui uma resoluçao de tela inferior

(R$ 5.290,00 - à vista)

e o mais caro possui 1 GB e a resoluçao de tela do 1º citado

De R$ 6.100,00

Por R$ 5.390,00 - À vista

Buscando o melhor custo/benefício qual seria o ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida agora está entre os 3 modelos principais do P series.

A diferença entre eles é que a memória da GPU de um é de 512mb

De R$ 5.390,00

Por R$ 4.890,00 - À vista

a do outro é de 1 GB mas possui uma resoluçao de tela inferior

(R$ 5.290,00 - à vista)

e o mais caro possui 1 GB e a resoluçao de tela do 1º citado

De R$ 6.100,00

Por R$ 5.390,00 - À vista

Buscando o melhor custo/benefício qual seria o ideal?

Eu estava quase pegando um powernote, porém depois de pesquisar estou por um triz para me decidir pelo gateway. Ainda mais porque chegou este link no meu e-mail: http://www.gatewaybrasil.com.br/notebook/P-7801U.htm

Agora estou na dúvida entre o P-7801U e o P-7805U. Com a promoção esse fica 100 reais mais caro. Como você disse, a única diferença é a resolução da tela. Mas não sei, a resolução maior não deixa os ícones pequenos? Não curto muito ícones pequenininhos... Não entendo muito de resolução de tela.

O meu hp dv9260 tem esta tela: 17.0" WXGA+ High-Definition BrightView Widescreen Display (1440 x 900). É de boa e nunca deixei no menorzinho. Então não sei se compensa na prática gastar mais cem reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses notebooks da Gateway só são vendidos neste site? E só por email? Meio amador isso =x

Mas me empolguei bastante com eles :lol:

Olha, eu já comprei 3 Gateway com eles, o primeiro fiz o pedido por telefone, o segundo e o terceiro (que esta na minha assinatura) eu fui comprar pessoalmente, vi o equipamento antes e comprei na hora.....Eles estão situados em SP capital, estão bem próximos a aV. Rebouças.....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já comprei 3 Gateway com eles, o primeiro fiz o pedido por telefone, o segundo e o terceiro (que esta na minha assinatura) eu fui comprar pessoalmente, vi o equipamento antes e comprei na hora.....Eles estão situados em SP capital, estão bem próximos a aV. Rebouças.....valeu.

Interessante... se tiver como tirar no local, seria bem interessante. Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué ter a maior resolução disponível não quer dizer que você necessariamente precise usar ela. Quer ícones maiores deixa uma resolução menor...

Bom dia. Mas história é justamente essa: estou me questionando se eu devo pagar por algo que eu não vou usar em razão de que eu não curto os ícones muito pequenos.

Mas eu tenho dúvidas se essa resolução mais alta influenciaria caso eu usa a saída hdmi e envie para a imagem para a tv ou nada a ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tem a venda no brasil com garantia e tal, acho q nao tem nenhum que chegue perto dos gateway P series novos com ddr3 e dos com 8800gts vão ser muito poucos os q equiparam. já importando nao vão ser muitas opções, so alienware e cizmo q me vem a mente bateriam um P series com 9800gts e RAID dos centrino 2 de config e principalmente preço ehhehehehhehhehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ainda pode usar a resolução maior e ícones também, isso é totalmente customizável...

Eu mesmo já estive de olho no gateway, se quiser outras opções ainda tem o asus G1 e 2S, e os powernote.

Ainda assim o modelo FX é o mais animal de todos, pago um pau. Se puder vai fundo, só tem a ganhar.

Não custa nada falar pra ver se você realmente precisa da "mobilidade" de um notebook desses quando poderia pegar um desktop. Andar com 2.5kg nas costas mais de um Km cansa! rs

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está saindo o 7805U? está mais barato que o 7801U da promoção do link abaixo?

http://www.gatewaybrasil.com.br/notebook/P-7801U.htm

Porque esse da promoção está vindo com 9800GTS de 1GB também... não to achando diferença entre eles fora a resolução...

Se não me engano o P-7805U está 100 reais mais barato. Mandei um e-mail pra eles, e a diferença entre o 7805U e o 7801U é somente a resolução mesmo.

EDITED:

Acabei de ver a promoção da semana.

7805U: http://www.gatewaybrasil.com.br/notebook/P-7805U.htm

7801U: http://www.gatewaybrasil.com.br/notebook/P-7801U.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!