Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wii Japones ou chines / patch de leitura


Crywolf.med

Posts recomendados

Boa Noite á todos, tenho duas dúvidas pra tirar:

1- meu wii é japones ou chines (pelo menos foi comprado na china) e gostaria de saber se existe um patch ou uma maneira de deixa-lo no idioma inglês. Não sei se ajuda, mas todos os jogos que eu rodo nele rodam no idioma inglês. Então, é possível passa-lo ao idioma inglês? algum patch... sei lá?

2- meu wii foi comprado no ano passado (2008) na por antes do meio do ano (isso eu tenho ctza), será que ele roda dual-layer (porque me disseram q tem relação com o Smash Brawl - 1 jogo com essa caracteristica). Enfim... ele roda dual layer?

RESUMO DO TÓPICO:

1- wii japones ou chines da pra trocar de idioma pra inglês (firmware, patch, etc)

2- wii comprado antes do meio do ano de 2008, roda dual layer?

Grato, Crywolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite á todos, tenho duas dúvidas pra tirar:

1- meu wii é japones ou chines (pelo menos foi comprado na china) e gostaria de saber se existe um patch ou uma maneira de deixa-lo no idioma inglês. Não sei se ajuda, mas todos os jogos que eu rodo nele, originais ou não, rodam no idioma inglês. Então, é possível passa-lo ao idioma inglês? algum patch... sei lá?

2- meu wii foi comprado no ano passado (2008) na por antes do meio do ano (isso eu tenho ctza), será que ele roda dual-layer (porque me disseram q tem relação com o Smash Brawl - 1 jogo com essa caracteristica). Enfim... ele roda dual layer?

RESUMO DO TÓPICO:

1- wii japones ou chines da pra trocar de idioma pra inglês (firmware, patch, etc)

2- wii comprado antes do meio do ano de 2008, roda dual layer?

Grato, Crywolf

1.o wii é japones mesmo,na existe wii chines.e nao,acho q nao tem como você trocar a linguagem do wii para inglês,existe um programa chamado AnyRegion Changer,ele converte o sistema do console para qualquer regiao,fazendo tb com q o idioma fique com a linguagem da regiao escolida,pesquise sobre ele q você vai entender melhor.

2.cara,todos o wii's tem dual layer,o meu foi comprado depois de 5 meses de seu lançamento oficiale eu jogava smash bros brawl numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm...

tá ok Shield, então todos os wii tem dual-layer independentemente da data de produção de cada um deles, assim sendo, todos eles tem capacidade de leitura de DVD-Dual layer? Assim sendo, o que meu amigo disse é invalido...

sobre o AnyRegion Changer, é complicado de utiliza-lo? como eu faço pra implantar no sistema do wii? é possivel fazer isso sem conectar o console na web?

grato, crywolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,todos os wii's tem leitor dual-layer.

Olha,nao precisa nem ser com o anyregion changer,existem varias maneiras para isso,mas se você nao tiver conhecimento com o software/hardware do console e eletronica sugiro mandar a um tecnico caso queira fazer esse tipo de coisa,é um procedimento muito arriscado de se fazer ja q você pode brickar o console se fizer qualquer coisa de errado.

Mas eu lembrei de um modo menos chato (e bem mais seguro e confiavel),q é procurar pelo chip infectus,q desbloqueia todas as regiões do console,é 2p para um tecnico instala-lo e o chip faz o resto automaticamente(ao contrario do any region,em q a maior parte da instalação é manual e chata) o problema é q da ultima vez q eu vi o preço dele estava meio salgado,esse chip nao tem segredo,é instalar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!