Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 problematico.


Olek

Posts recomendados

comprei jogos novos,mas no meu ps2 não funciona mas no do meu amigo funciona.alguem poderia me dizer qual é o problema?

obrigado

Tenho esse mesmo problema há 1 ano

Imagina você ta zerando um jogo e dps o jogo n roda mais ou a leitura dos jogos ficam super lentos, as apresentaçoes travam etc...

O pior é q meu ps2 é do antigo e o canhao dele custa quase 200 paus, pra o ps2 funcionar alguns jogos tipo RE4(to zeranu um kdo de vez pra conseguir money e comprar rocket launcher infinito)MGS3 tenho q alinhar o leitor direto, se você tem o ps2 slim fique feliz o leitor dele n custa 50 reais direito é so comprar retirar o seu e colocar o novo e alinhar (você deve achar mais detalhado na internet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho q alinhar o leitor direto, se você tem o ps2 slim fique feliz o leitor dele n custa 50 reais direito é so comprar retirar o seu e colocar o novo e alinhar (você deve achar mais detalhado na internet)

Você faz por si só, e manualmente?

Comprei o meu tem uns 3 meses (ainda tá na garantia), e apenas UM jogo não trava com frequência: Final Fantasy XII. 2 deles não passam de uma determinada parte: Fight Night Round 3, em qualquer luta, quando acaba o primeiro round a tela fica preta e não sai disso. E no Kingdom Hearts, quando ganha a segunda batalha, a tela também fica preta eternamente. Seria isso problemas no leitor/canhão, ou dos cds mesmo? No começo achei que eram os cds, porque todos eram da feira. Depois, vi que todos ficavam assim.

Outra coisa que deve ser sintoma do leitor. A maioria dos jogos quando eu ligo aparece aquela tela vermelha pra inserir jogo de PSX ou PS2. Tem que ficar resetando até dar (às vezes 3, 4 vezes...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!