Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Rosa,Verde ou Azul. VGA ou Monitor?


lhugo

Posts recomendados

Amigos, gostaria de pedir a ajuda de vocês para identificar o problema em meu computador, coletando experiência de vocês. Tenho meu micro há 6 meses, durante 3 meses, esteve tudo normal, mas depois desse prazo, começou a acontecer um problema estranho, mas o qual não parece interferir no processamento das informações, somente na visualização. De repente, a tela fica totalmente rosa, verde ou azul, não conseguindo ver sequer o cursor do mouse, mas só acontece no máximo 2 vezes ao dia. As vezes essa cor alterna para outra, mas sempre uma dessas 3 cores. Já tentei trocar o adaptador DVI, trocar a porta DVI, mexer no cabo do monitor, desligar/ligar monitor e não resolve, só resolve reiniciar o computador direto no botão, ou então tentar desligar com um alt + f4 "as cegas".

Minha configuração:

LG Flatron CRT T730SH / 8800GT Alpha Dog Edition / Zalman 360APS / 2 x 1gb Kingston em dual channel / E4500 2.20Ghz / GAP35DS3.

Alguém pode me ajudar? É comum esse tipo de problema com monitor, ou é mais para VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!