Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

sahuashusahuhsuhsa, só quero ver como eu vou rodar, com um p4 3.20 (da até vergonha de falar isso) :mellow:, mas tomara q valha a pena mesmo, porque não quero perder tempo, amanhã eu testo o bichinho, só quero ver no que vai dar :wacko:

Postado
sahuashusahuhsuhsa, só quero ver como eu vou rodar, com um p4 3.20 (da até vergonha de falar isso) :mellow:, mas tomara q valha a pena mesmo, porque não quero perder tempo, amanhã eu testo o bichinho, só quero ver no que vai dar :wacko:

vergonha tu ja viu o meu rsrsrsrsrs

agora o que me preocupa e esses bugs que estão dando nas placas ATI e melhor se preocupar com isso, também ^^

Postado
Galera, andei lendo tanto nesse topico como em outros na internet que o jogo ta com algum problema em placas da ati. Pessoal que tem VGA ati confirma isso? Vi tambem que o problema maior parece ser no catalyst 9.9 e que usando o 9.8 ou o 9.7 isso ja melhora. É verdade isso? Respondam por favor porque na maioria das vezes o que me deixa de jogar os nfs são esses bugs chatos (most wanted só to jogando agora, porque na epoca que lançou ele deu um bug chato na minha 9550 que a fumaça ficava preta e tinha altos lags chatos).

Com relação às versões dos drivers eu não sei te dizer quem é o melhor, mas como o 9.9 não trouxe melhorias significativas de performance, acredito que o problema não seja ele (até porque eu estava jogando até pouco tempo com o 9.8, antes de atualizar agora pro 9.9, e tava dando a lagarada fu... do mesmo jeito). O problema é do driver em si, independente da versão. Aqui eu rodo em 1280x1024, AA2x/AF4x e tudo no máximo e o lag em algumas partes chega a ser insuportável, atrapalhando a precisão da jogabilidade, mesmo no controle do 360. Desabilitei a sombra e o motion blur, mas ainda assim fica bem pesado quando a reca de carros se junta e aparece no visor (além de feio, já que a sombra deixa o jogo muito bonito)... A melhor câmera pra se ter o menor nível de lag é a que você vê o chão e fica os mostradores na tela, mas depende muito do momento, do que tá sendo mostrado na tela.

O jeito é aguardar algum hotfix pra correção desse problema, já que com as placas da nVidia, o mesmo não acontece...

E não é por conta disso que vou deixar de comprar uma placa do lado vermelho da força... Quem me oferecer o melhor custo x benefício, vai ganhar meus suados mirréis, seja nVidia ou ATI. No presente momento, a ATI me convenceu de que ela oferece o melhor custo/benefício com a 4770. Aqui eu rodo de tudo no talo, sem problemas. Poderia até rodar um pouco melhor se a minha humilde plataforma liberasse mais um "suquinho" pra placa de vídeo, mas fazer o quê? Não se pode ter tudo...

Voltando ao jogo, esse nem parece ser um game da série NFS... Melhor que tivessem posto outro nome no bichinho, porque o nome NFS sujou ele, literalmente, de tão bom que ele é!

Falouws :cool:

Postado

Tenorio, o jogo não está com alguns problemas nas ATIs... Está com todos os problemas. Mas fica jogável sem bugs se você se contentar com qualidade gráfica reduzida.

Estranho que eu só percebo uma grande melhoria quando altero as texturas. O resto não parece mudar muito a qualidade final (a não ser que desligue as sombras). Resultado...rodando o jogo com tudo em low e texturas em high. E aturando os baixos fps em momentos de confusão. Paciência...

Ah, e ainda aguardando o hotfix da porcaria da ATI!

Postado
Galera, andei lendo tanto nesse topico como em outros na internet que o jogo ta com algum problema em placas da ati. Pessoal que tem VGA ati confirma isso? Vi também que o problema maior parece ser no catalyst 9.9 e que usando o 9.8 ou o 9.7 isso ja melhora. É verdade isso? Respondam por favor porque na maioria das vezes o que me deixa de jogar os nfs são esses bugs chatos (most wanted só to jogando agora, porque na epoca que lançou ele deu um bug chato na minha 9550 que a fumaça ficava preta e tinha altos lags chatos).

Sim, instalando o 9.8 é melhor que o 9.9 . E deixando no driver a AI em avançado , consegue-se mais desempenho .

Embora eu acho que ainda vai melhorar, não acho o seu resultado ruim, No momento duvido que uma 9600gt faça melhor do que isso, mas uma HD4870 rodando pior que 9600gt, tem alguma coisa errada nisso. E acho que não estão usando o drive 9.9.

cavalheiroreis

Se tu que come jogo 24Hs por dia tá falando que ele não supera Grid, então eu acredito; acompanho suas postagens desda época do GTA IV, e sei que você destroi tudo quanto é lançamento. Tá usando o CCC 9.9?

Se tiver, desistala ele pelo modo de segurança, coloca o 9.8 e instala o 9.9 direto por cima e fala pra gente como é que ficou. Acho que o negócio aí vai melhorar. Aqui o 9.9 instalado por cima ficou melhor que instalado após remoção do 9.8. Lembresse também que sua VGA embora parruda tem tecnologia um pouco antiga e pode(não digo que é) começar a parder desempenho em jogos mais novos.

Você é o único cara que conheço que fez valer centavo por centavo gasto com o PC. você sugou e suga dele até a última gota, se estivesse usando um XboX 360 ele já teria dado uma "80" luzes vermelhas.:D:D:D

Intão pra quem possui sistema 3D DTS , sabe que o audio ta bem fraco , comparado a outros jogos . E ja vai pra quase 4 anos de jogatina com essa plaquinha , acopanhei varios need com ela, e posso dizer quer quase todos need que saiu , eles sempre tiveram mal desempenho na minha placa, mas esse NFSS está demais bateu o record de mal programado pra minha vga e outrass da ati .

hehehe..mas sua placa você ha de convir que tem 3 anos ja ne...ela tinha força bruta na epoca dela, hoje ja nao e mais a msma coisa!

O audio eu achei fantastico, tenho um HT em casa e o som sai dividido nos canais certinho (bom..uso uma Creative X-fi, nao sei se isso influencia)!

Bom como disse esse game está mal programado, tem varios games atuais que sairam esse mês ,grandes titulos e rodei tudo no maximo. Espero que saia um patch logo, ou qualquer coisa que de jeito nisso . Pois esse NFSS está o melhor da serie que já joguei .

Postado
O áudio desse jogo é impecável, pelo menos pra quem usa sistemas normais. Infinitamente superior ao do Grid e seus barulhos genéricos.

A atmosfera da corrida do Shift tb é outra coisa incontestável. É o cúmulo da falta de bom senso criticar o jogo só porque não roda bem ou porque não funciona perfeitamente no seu sistema de som.

Sobre os danos, a resposta é simples... Se foi por preguiça ou má vontade não importa, mas o fato é que um jogo arcade com toques de simulação não tem a obrigação de ter danos 100% reais.

Fora que a qualidade gráfica média do Shift, deixa a máxima do Grid no chinelo.

Grid é jogo genérico... Joguinho elogiado só porque tem um monte de carros e gráficos bonitos que rodam bem em qualquer pc razoável. Fora o multiplayer online gratuito. não conheço 1 pessoa que teve o trabalho de comprar aquele jogo original.

Sistema de danos e desempenho a parte, o Shift está MUITO a frente do Grid. Jogabilidade acertada que possui ajustes finos que não vejo em jogo nenhum...

Nossa, comparar esse jogo com Grid é uma heresia.

Única crítica que faço é para o modo carreira que parece ser igual ao do Grid! E não vejo a menor graça naquelas corridas de apenas 2 voltas onde você é "obrigado" a passar todo mundo em 2 míseras voltinhas. Acaba deixando o jogo meio bobo.

Estou meio ausente do fórum mas hoje sobrou um tempinho...

lol mod on:

Essa vou ter que quotar, o Danelon elogiando NFS.

lol mod off

Como será que vai rodar no meu sistema?

Estou esperando dia 25, mais um NFS pra coleção...

Postado
O problema é que você gira o volante e no game nao responde, você tem que virar mais do que o normal, para virar um pouco dentro do game.

O que acabe atrapalhando mt na hora de guiar... é como se tivesse uma folga no volante...

Ah Phoenix lembrei de uma coisa,por acaso a luz que tem no meio do volante ela esta verde ou vermelha?

Abraço

Postado

Tentei rodar o jogo aqui sob Windows 7, mas nem conseguia chegar no menu... travamento constantes.

Só consegui rodar o jogo configurando o modo de compatibilidade com Windows 98/SE (no modo Xp ou Vista não funcionou também).

Postado
Fala galera beleza... só uma notinha rápida comprei o need for speedy shift e com certeza é o melhor jogo de corrida que já joguei (que jogo sensacional)

esse jogo tem a opcao de jogar split screen? ou seja, dois jogadores no mesmo console?

Postado
Vermelha, não sabia q tinha verde...

Como faz para deixala verde?

Naquele 3 botões no centro do volante,aperta o do meio:D

Vish então lascou mesmo:( quando você citou que parecia que o volante esta com uma ''folga'' eu lembrei que quando eu comprei meu volante,na luz verde não conseguia virar o carro tinha que virar o volante demais,mas ai depois que eu mudei para a luz vermelha o volante respondeu sem problemas ao movimento do carro.

Mas pelo jeito mesmo estando na luz vermelha não adiantou né?,mas como eu disse amanhã terei o jogo em mãos,vou ver se consigo configurar aqui direito...

Abraço

• Membro VIP
Postado
Naquele 3 botões no centro do volante,aperta o do meio:D

Vish então lascou mesmo:( quando você citou que parecia que o volante esta com uma ''folga'' eu lembrei que quando eu comprei meu volante,na luz verde não conseguia virar o carro tinha que virar o volante demais,mas ai depois que eu mudei para a luz vermelha o volante respondeu sem problemas ao movimento do carro.

Mas pelo jeito mesmo estando na luz vermelha não adiantou né?,mas como eu disse amanhã terei o jogo em mãos,vou ver se consigo configurar aqui direito...

Abraço

Apertando naquele botão do meio a luz muda para DESLIGADO, VERMELHO, VERMELHO PISCANDO...

Postado
Apertando naquele botão do meio a luz muda para DESLIGADO, VERMELHO, VERMELHO PISCANDO...

Tenta os outros dois então,aqui muda para o verde/vermelho apertando o botão do meio.

Estranho hein...

Abraço

• Membro VIP
Postado
Tenta os outros dois então,aqui muda para o verde/vermelhão apertando o botão do meio.

Estranho hein...

Abraço

Os outros dois são botões normais, (acho que 9 e 10).

Tentei de tudo para fazer funcionar, mas não teve jeito, acho que é a "qualidade" mesmo... :(

Ainda bem que trouxe da loja, e não comprei... (amanha eu devolvo, com mt gosto heehhehe)

flws

Postado

Não gostei nem um pouco desse NFS... Está mais pra stock car ou algo parecido, preferia quando era nas ruas das grandes cidades, ai sim era um NFS divertido de jogar...

Postado

Esse need ficou demais pro meu gosto, a jogabilidade melhorou exponencialmente em realação aos ultimos titulos... só me falta uma vga decente pra ficar bom de verdade.

Postado

Peguei o jogo faz pouco, instalei, corri mas não achei opções de vídeo nem de controles, tem ou não? se não tiver como colocar um "retardo" de 10-20% na aceleração e direção, não tem como jogar com teclado...

Postado
PuNiShEr;3831412']@paulo2009

Você fala isso' date=' por que tem Nvidia, sim a ATi tanto em drivers, quando em suporte peca, mais agora vem gente com ISMO, dizendo que Nvidia em geral é melhor, isso é so pra cria flame entre usuarios de placas diferentes, só por que nesse e exclusivamente nesse game uma 9600GT tem desempenho melhor que uma HD4870, não quer dizer que vai ser assim pra sempre, qualquer HD4830 já põe no Chinelo uma 9600GT me qualquer outro jogo e nem por isso os donos de ATi fico falando, e sim está sendo comentado o descaso da parte do jogo com esse suporte fraco aos GPU ATi, que bem o mal são os mais potentes, mais baratos, e mais vendidos, mesmo Nvidia tendo tanta qualidade a ATi está ANOS luz no quesito em CustoXBeneficio.

Com R$ 360,00 Tu compra uma HD4850 que põe no Chinelo uma 9600GT / 8800GT/ 9800GT que estão na mesma faixa de preço. sendo que em desempenho a H4850 Briga com 9800GTX+ e GTS250[/quote']

mas velho...nao falei nda demais...porque o stress????

nao fiz nenhuma comparacao, nao fiz nda no sentido AxB, enfim...nao entendi!

Calma galera, não vamos perder o rumo do tópico...o foco é o jogo, não as placas de vídeos...tem lugar pra ser feito isso...

Bem ou mal esse Shift já é de longe bem melhor q os últimos da série q foram lançados...quero só ver se é isso td mesmo...:D

Concordo com você cara...nao ha motivos para essas comparacoes porque realmente nao foi dito nda que faca referencia a comparacao de placas de video e sinceramente, eu tenho ATi tb em outro PC!

Realmente tem quem leva para o lado pessoal, nao tem motivo!

Galera, andei lendo tanto nesse topico como em outros na internet que o jogo ta com algum problema em placas da ati. Pessoal que tem VGA ati confirma isso? Vi tambem que o problema maior parece ser no catalyst 9.9 e que usando o 9.8 ou o 9.7 isso ja melhora. É verdade isso? Respondam por favor porque na maioria das vezes o que me deixa de jogar os nfs são esses bugs chatos (most wanted só to jogando agora, porque na epoca que lançou ele deu um bug chato na minha 9550 que a fumaça ficava preta e tinha altos lags chatos).

O problema e geral, nao e driver especificamente, talvez seja necessario um hotfix para o game ficar liso nas gpu´s da Ati. Logo sai um...relaxa!

Tentei rodar o jogo aqui sob Windows 7, mas nem conseguia chegar no menu... travamento constantes.

Só consegui rodar o jogo configurando o modo de compatibilidade com Windows 98/SE (no modo Xp ou Vista não funcionou também).

Puuuuts...ja vi que esse Windows 7 vai ser mais um que vai levar bons meses para comecar rodar games sem ter problemas!

Um sinal negativo...

Peguei o jogo faz pouco, instalei, corri mas não achei opções de vídeo nem de controles, tem ou não? se não tiver como colocar um "retardo" de 10-20% na aceleração e direção, não tem como jogar com teclado...

mas tem sim estas opções!

e nao e preciso alterar as configs do gameplay para jogar no teclado nao...eu joguei no teclado de boa...o proprio game muda o esquema todo quando você configura os controles para o teclado!

no menu inicial você vera opções e as configuracoes de video, audio, Hud, gameplay, controls...etc!

Tem sim!

Postado

sim, é porque a primeira corrida começou sem menu nenhum :)

Agora mudei, mas baixar a resolução não deu ganho de fps... e com mais "dead zone" consegui controlar o carro melhor...

to rodando numa média de 20-25fps... tudo medium... aa2x...

Postado
sim, é porque a primeira corrida começou sem menu nenhum :)

Agora mudei, mas baixar a resolução não deu ganho de fps... e com mais "dead zone" consegui controlar o carro melhor...

to rodando numa média de 20-25fps... tudo medium... aa2x...

Bom saber!

Minha 8600gt vai me trazer essa alegria.

===========================

Oelo vídeo achei os gráficos inferiores ao de Grid, mas se a jogabilidade for melhor, aposenti grid, tô de saco cheio de qualquer batidinha o carro se danificar e eu ter que reiniciar a corrida, sou barbeiro? sim, mas só em Grid, em NFS vai de boa.

Postado
Puuuuts...ja vi que esse Windows 7 vai ser mais um que vai levar bons meses para comecar rodar games sem ter problemas!

Um sinal negativo...

Acho que o problema não seja tanto de OS, mas com o jogo sim. Fiz mais um testes e não usando AA ou colocando 8X de AA, o fps do jogo altera praticamente nada! Alterando AF de 0 pra 16 também não altera.

E gráfico ruim? Junto com o som e jobabilidade, é justamente o que mais me chama atenção no jogo! Esta com um nível de detalhes muito bom.

shift2009091719502179.th.jpg shift2009091720100271.th.jpg

shift2009091800053312.th.jpg shift2009091800172079.th.jpg

shift2009091719413108.th.jpg shift2009091800135514.th.jpg

Agora a pouco jogando, um helicóptero passou sobrevoando a pista... e a sombra do helicóptero fez efeito em todo interior do carro! Muito bom.

Postado

Comprei o jogo,realmente está excelente!no começo foi difícil por causa da falta de costume com a jogabilidade,mas agora está ótimo:D(detalhe jogando no teclado!)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...