Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

Galera, malz pela Info Furada.

Não sei por que mais, da primeira vez realmente me pareceu melhor o FPS, joguei numa pista com 15 Carros, é so aparecer um arquibancada...

Despenca o FPS pra casa dos 19~25

=/

Na espera do Patch também. =(

Postado

muita doidera isso ... instalei aqui pra ver a bestera que fizerao.... tenho uma HD4870 driver 9.1, naquela corrida de inicio com o que 10 carros?

no final da fila o fps 30-39 no meio 43-51 e na ponta ele trava em 53-60, so que tem caidas bruscas sem nada de mais acontecendo ao meu redor

coisa de doido isso ...

joguei em 1280x1024 aa2x resto no max (sem V-sync)

Postado
É danilo.tv o SHIFT puxa um VERDE lazarento.. sauuhashushuashusaahu

mas isso vai ser corrigido com o patch 1.2, que a propósito está demorando pra ser lançado..:wacko:

pois é, pilantragem isso kkkk, mas vamo ver esse patch né, qual seria a data de lançamento desse patch?

Postado
muita doidera isso ... instalei aqui pra ver a bestera que fizerao.... tenho uma HD4870 driver 9.1, naquela corrida de inicio com o que 10 carros?

no final da fila o fps 30-39 no meio 43-51 e na ponta ele trava em 53-60, so que tem caidas bruscas sem nada de mais acontecendo ao meu redor

coisa de doido isso ...

joguei em 1280x1024 aa2x resto no max (sem V-sync)

Muito estranho , eu joguei com 1440x900 tudo no maximo , filtros tambem , e ficou entre 26~50fps , achei razoavel ....tipo quando tem fumasa e muitos carros dai cai para 26~28 se não fica entre 35~45 normal..

Postado

Exclusivo para vocês galera (quem postou no GV tambem fui eu)

O site oficial no NFS divulgou a data do lançamento do próximo patch, aqui vão as datas:

Na sequência da nosso anúncio anterior sobre o pacote de expansão programado, queríamos dar-lhe alguns detalhes muito importantes sobre o próximo patch ... a data de lançamento:

PlayStation 3 - 23 de novembro

Xbox 360 - 1 º de dezembro

PC - 1 de dezembro

Os proprietários do console será solicitado a baixar o patch quando você iniciar SHIFT sobre a data de lançamento. PC jogadores serão capazes de baixar o patch da nossa página de Downloads.

Aqui vão algumas correções feitas por esse patch:

1. Melhorias no suporte às placas gráficas AMD/ATI.

2. Melhorias no uso da função "dynamic vertex buffer" (otimização de desempenho em todos os pcs).

3. Corrigidos travamentos em certos tipos de pcs quando alterada as configurações de sombra.

4. Corrigidos os travamentos intermitentes durante a primeira volta das corridas em certos pcs.

5. Efeitos de amortecedores desativados para configurações customizadas de volantes no pc.

6. Gerenciamento de multi-GPU otimizado.

7. Correção de perda de sons em certos pcs.

8. Correção de aparecimento de céus pretos.

9. Correção de travadas no menu de cliente na rede quando o host volta rapidamente para o menu principal.

Agora é só esperar galera!!

Postado

Testei o "Catalixo" 9.11 aqui, não aumentou 1fps sequer!

Mais um esperando pelo patch... :huh:

Postado
Testei o "Catalixo" 9.11 aqui, não aumentou 1fps sequer!

Mais um esperando pelo patch... :huh:

Eu tambem não tive melhoras alguma, o engraçado é que tem gente dizendo que ele fez milagre... vai entender.

Bela informação Dragão, quando aparecer oficialmente eu atualizo o tópico...thx !

Beleza cara, agora que saiu a data é só esperar pra ver se vamos ter uma boa ou má surpresa!!

Abraço.

Postado
PuNiShEr;3954095']SAIU!!!!!!!

Catalixo 9.11 Com correções para Need For Speed Shift' date='

Minha HD4850 Rodando em Full AAX4 1440X900 Nas casa dos 35~60 FPS Sem Slows!!! (VSNCY ON)

Até que em fim!

Patch que nada, ATi que tava bugando tudo pra variar!!!

No aguardo de mais impressões.

Donos de ATi Finalmente vão botar no chinelinho o desempenho tosco de antes, eu mesmo pegava 19~25 fps antes com muito slow, agora tá muito...mais muito melhor.[/quote']

Aqui tive uma pequenina melhora, parece que ficou que nem GTA IV, mesmo em maixíssimos FPS ele ainda fica jogável(engabolável), coisa difícil de se fazer quando baixava FPS antes desse novo drive.

Se a Própia EA disse que vai lançar um PAtch pra melhorar desempenho nas VGAs ATI, então acredito nela.

Postado

Dia 1º de dezembro tá prometendo hehehe!

Primeiro é esse patch que eu e mais meio mundo aguardamos ansiosamente, agora tem esse pack com novos carros também!

Dirigir esses muscles clássicos com as físicas do Shift vai ser bem desafiador! :D

Postado

To tendo problemas pra rodar ele no windows 7 64. Eu executo e aparece aquela rodinha girando no cursor, aparentemente carregando o jogo. Passa uns segundos e a rodinha para de girar e não executa nada.

Já tentei rodar com compatibilidade com windows xp e com vista e não funcionou. Alguém sabe o que pode ser?

Postado
To tendo problemas pra rodar ele no windows 7 64. Eu executo e aparece aquela rodinha girando no cursor, aparentemente carregando o jogo. Passa uns segundos e a rodinha para de girar e não executa nada.

Já tentei rodar com compatibilidade com windows xp e com vista e não funcionou. Alguém sabe o que pode ser?

O Sevem é meio louco, isso acontece igualzinho aqui com o Crysis, o SHIFT pega direitinho, já vi gente reclamando dessa faixa nos mais variados games, tente instalar o drive mais recente de sua placa de video caso não tenha, não vi ninguem citar soluções para este problema, creio que melhore com as atualizações da microsoft.

Abraço.

Postado
O Sevem é meio louco, isso acontece igualzinho aqui com o Crysis, o SHIFT pega direitinho, já vi gente reclamando dessa faixa nos mais variados games, tente instalar o drive mais recente de sua placa de video caso não tenha, não vi ninguem citar soluções para este problema, creio que melhore com as atualizações da microsoft.

Abraço.

pois é, eu tenho uma hd4890 e tava com o driver 9.0. Instalei aqui o 9.1, mas não funcionou.

Postado

Carakas..

Que desempenho porco... Minha HD4850 acho que nunca, nem no crysis se viu com FPS tão mediucres, na casa dos 19~25 Com 30 Carros, em 1440x900 AAX8

Que jogo piada, uma HD4870x2 no outro forum pegando 35~50FPS com mesmo graficos.

To fora, em quanto não sair patch ou driver algo do genero.

To fora de shift, odeio ficar tentando dar uma de Mago pra ganhar 2 ou 3 fps, já basta GTA-IV.

Postado

Caras, eu desinstalei e reinstalei o jogo e agora ta funcionando. Infelizmente o desempenho com ATI ta muito porco. Na largada fica nos 25fps, o resto do jogo fica 50 - 70. 1440x900 com 8xAA e o resto tudo no high.

Postado

Sim, é MUITO estranho isso, eu rodo o Shift aqui a 1920x1200 AA4X, AF16X e, na largada com todos os carros chega a cair pra casa de 20 (!!!) fps! Depois que tu vai passando os carros, vai melhorando, chegando ao ponto de dar até 70~80FPS...

O jeito é esperar pelo patch, já que a ATI só quer saber da sua série 5000 e não tá nem aí mais pras placas "antigas" como as nossas (aliás, bem feito pra eles, vão ter um trabalhão danado pra otimizar driver, lançaram a 5970 - que seria a 5870X2, e a diferença pra GTX295 nem foi tão grande assim hehehe, imagina quando a NVIDIA soltar a GT300...).

Vão aprender a fazer driver primeiro, antes de lançarem uma placa de vídeo atrás da outra!

Postado
Sim, é MUITO estranho isso, eu rodo o Shift aqui a 1920x1200 AA4X, AF16X e, na largada com todos os carros chega a cair pra casa de 20 (!!!) fps! Depois que tu vai passando os carros, vai melhorando, chegando ao ponto de dar até 70~80FPS...

O jeito é esperar pelo patch, já que a ATI só quer saber da sua série 5000 e não tá nem aí mais pras placas "antigas" como as nossas (aliás, bem feito pra eles, vão ter um trabalhão danado pra otimizar driver, lançaram a 5970 - que seria a 5870X2, e a diferença pra GTX295 nem foi tão grande assim hehehe, imagina quando a NVIDIA soltar a GT300...).

Vão aprender a fazer driver primeiro, antes de lançarem uma placa de vídeo atrás da outra!

Eu por enquanto deixei o SHIFT de lado, estava jogando ele até aparecer algo que me agradasse mais, não pelo game que eu gostei muito, mas que com esse BUGs de fps ridículos não dá.

Então saiu o MW2 e me peguei nele, agora já terminei, mas só jogo o SHIFT novamente depois que sair o patch.

Abraço.

Postado

cara, eu não duvido nada que a nVIDIA pagou para o shift zuar com as placas ATI, porque não é possível, mesmo que os drivers da ATI sejam podres, nada justifica esse desempenho zuado...

Postado

Eu não conheço nenhum jogo otimizado para as placas da ATI, existe? xD

Btw, próximo upgrade daqui um ano e alguma coisa acho que vou ir de nvidia... o **** é que sempre simpatizei mais com a ATI.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...