Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
alguem poderia me ajudar como fazer os drifts?

estou apanhando.. não sei se é porque to jogando com teclado, mas tá **** fazer as missões de drift... fora q perco o controle e pra sair com o carro é um drama hahaha

O drift é o calo desse jogo, o que seria um ponto forte, ficou um dos piores de todos os NFS, mas não se preocupe, não é erro seu, todo mundo apanha desses drifts.

Abrass

Postado

é simples, de teclado,, o drif é feito errado, no GRID, é correto,, você vira pra dentro e joga o volante pra fora. e o carro derrapa... e você mantem pra fora até terminar o drift. no SHIFT> você joga pra dentro e fica segurando de leve pra dentro no caso do volante..

em teclados.... é mais fácill... você vira pra dentro da curva. e solta. o teclado... apenas mantem acelerando.. e soltando o acelerador as vezes, aí de vez enquando você aperta pra virar pra dentro da curva de acordo com o que o carro vai saindo.. é fácil, mas completamente irreal....

Postado
Pessoal será que consigo jogar legal com minha configuração???abraço.

Consegue sim amigo, sem problemas, a minha configuração é mais fraca que a sua e rodo sem problema algum com tudo no máximo, só não esquece de instalar o novo patch, porque sem ele até uma HD4870X2 deixa a desejar.

Abrass

Postado
os drift eu nao consegui ganhar nenhum, haha

muito difícil.

eu venço todas hauhau..... agora tem uma lá de uma pista estreita q putz q encrenca..... você mais bate do q faz drift rs.... eu to jogando num volante da clone. o speed racer... comprei a 9 anos pra jogar o Gp3.... e nunca praticamente usei, de tão ruim.. e agora me saiu o shift. e meu volante tá tão bom, mas tão bom... q piloto já qquer carro com ele sem problemas e dentro do cockpit.. só não deu ainda drifts....

Postado
Consegue sim amigo, sem problemas, a minha configuração é mais fraca que a sua e rodo sem problema algum com tudo no máximo, só não esquece de instalar o novo patch, porque sem ele até uma HD4870X2 deixa a desejar.

Abrass

valeu dragão .abraço

Postado
eu venço todas hauhau..... agora tem uma lá de uma pista estreita q putz q encrenca..... você mais bate do q faz drift rs.... eu to jogando num volante da clone. o speed racer... comprei a 9 anos pra jogar o Gp3.... e nunca praticamente usei, de tão ruim.. e agora me saiu o shift. e meu volante tá tão bom, mas tão bom... q piloto já qquer carro com ele sem problemas e dentro do cockpit.. só não deu ainda drifts....

Bem amigo, até dá pra ganhar algumas, teve umas que confesso que desistir, mas esse NFS tem a vantagem de subir pontos muito rapidamente, e as cotas de pontos a serem alcansandos não é muito alta, então mesmo que você bata a pista toda e acerte pelo menos 1 Drift já dá pra se salvar:D.

Só achei essa parte do jogo assim meio complicada, mas no restante eu acho tudo muito bem elaborado.

Abrass

Postado

ainda estou zerando tudo do tier 2, mas já estou no lvl 15.

Ae fui experimentar um evento do tier 4 que liberou no invites, ***....

todo mundo correndo com um bugatti rápido pra *******... levei uma surra hahahaha

uma pista meio complicada, faixa estreita, um montee de carro....

as vezes preciso ficar repetindo bastante a pista pra memorizar as curvas, os jeitos..

vocês também fazem isso?

Postado
ainda estou zerando tudo do tier 2, mas já estou no lvl 15.

Ae fui experimentar um evento do tier 4 que liberou no invites, ***....

todo mundo correndo com um bugatti rápido pra *******... levei uma surra hahahaha

uma pista meio complicada, faixa estreita, um montee de carro....

as vezes preciso ficar repetindo bastante a pista pra memorizar as curvas, os jeitos..

vocês também fazem isso?

Bem amigo, eu não faço isso porque as pistas já se repetem sozinhas, o nível do game muda, mas as pistas são as mesmas, muitas vezes parece diferente porque em algumas são só pedaços da pista original, como a Nordschleife que se divide em alguns setores para corridas mais rápidas.

Com o passar do jogo, vai se pagando habilidade automaticamente.

Abrass

Postado

Alguem poderia me tirar uma duvida:

por exemplo, eu tenho um carro tier 4, com tdos os upgrades...

se eu colocar o works nele, só poderei correr as corridas que permitem works ou posso participar de qualquer corrida que permita carro tier 4?

Postado
Alguem poderia me tirar uma duvida:

por exemplo, eu tenho um carro tier 4, com tdos os upgrades...

se eu colocar o works nele, só poderei correr as corridas que permitem works ou posso participar de qualquer corrida que permita carro tier 4?

Pode sim amigo participar dequalquer corrida com o carro conertido em Works, a não aquela que especifique que não pode ter carro com Works (nem sei se tem essa), o que você não pode é correr em uma pista que requer Works com um carro normal.

Abrass

Postado

pessoal instalei ele.. minha config é asus p5kpl/epu... proc. core 2 duo E7500 2,93Ghz... 2gb ddr2... video xfx ge-force 8500 Fatality..(igual a 8500GT só que overclocada de fabrica)

seguinte... abaixei todas as configs pra low.. só a resolução está em 1440x900 e enrosca bastante o jogo.. fica impossivel jogar..

detalhe estou usando windows 7 ultimate x64

pode ser a resolução que esta pesando?? ou o sistema operacional? compensaria por o xp x64?

Postado

certo certo..

estou pra trocar ela em 2 ou 3 meses..

é que li bastante topico de pessoas "dizendo" que rodaram ele em medium com uma 8500gt normal..

isso que duvidei bastante..

eu só queria rodar em low mesmo...pra poer ver como o jogo é..porque eu nao conheço ele ainda..

sera que se trocar o sistema operacional pra xp 64....rodaria em low sem enroscar?

Postado
certo certo..

estou pra trocar ela em 2 ou 3 meses..

é que li bastante topico de pessoas "dizendo" que rodaram ele em medium com uma 8500gt normal..

isso que duvidei bastante..

eu só queria rodar em low mesmo...pra poer ver como o jogo é..porque eu nao conheço ele ainda..

sera que se trocar o sistema operacional pra xp 64....rodaria em low sem enroscar?

O XP64 é um projeto abandonado a mais de 5 anos, não vale a pena, o problema ai é a placa de video mesmo amigo, o sevem é muito bom para jogos.

Abrass

Postado

você postou as 18:44 H

e até agora ninguem respondeu

você nao demoraria nem 5 min pra baixa, instala e ficar em LAN com o seu coleguinha

RSRS

Postado

fiquei muito satisfeito com esse need, depois de zera-lo e ter conhecido o dirt2, fiquei muito interessado em comprar um volante...

mas nao sei nada sobre isso, alguem recomendaria um bom na faixa de até umas 300 pilas, ou tem algo que eu deva saber antes de comprar um? de preferência um que tenha embreagem e cambio =)

Postado

Pessoal

Relato o que ocorre comigo quando jogo NFS Shift.

Instalei o jogo normalmente e seus patchs. Possuo o jogo original. Começei a jogar em uma configuração não alta, ou seja, texturas no high, detalhes do carro no high, anti alias no 4 x, filtro trilinear, shadows no medio...o jogo rodava bem. Depois, atualizei os programas do Physx da minha geforce, para versões mais recentes. Aí, o jogo começou a dar problema. Não importava a configuração de video, as travadas intermitentes durante a corrida eram muitas e não conseguia jogar direito, pois a sensação era de que "pequenos socos" aconteciam. Tentei de tudo e nada de melhorar, o que me levou a crer que o problema era de processador e não na GPU, pois o FPS sempre se manteve contante entre 25 a 50 dependendo da configuração usada. Depois de ler algumas coisas na internet, vi que se eu botasse as configs do jogo no talo, ou seja, tudo no maximo, anti alias 16 x, filtro anisotropic 16 x, detalhes no very high e etc , o que problema diminuiu bastante, embora não tenha acabado completamente. E o que é melhor, o FPS se manteve constante. O que ocorre? o jogo é bugado mesmo? ou é problema do Physx ou ainda do processador? me ajudem!

INTEL CORE 2 DUO E7500

4 GB RAM - DDR 2

HD SAMSUMG 1 TERA 7.200 RPM

MONITOR SAMSUNG WIDE 20'

GEFORCE GTS 250 1 GB POINTO OF VIEW

FONTE SEVENTEAM 450 W

placa-mãe GIGABYTE g31m-es2c

WINDOWS VISTA ULTIMATE 654 BITS

GRAVADOR DVD SAMSUNG TRUEDIRECT

Postado

Pessoal, por favor, alguem sabe me dizer o que significa o OBJETIVO da estrela: SPIN 4 OUT OPONENTS ? - já fiz de tudo e não consigo liberar (ter) essa estrela. Qualquer ajuda agradeço, OBRIGADO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...