Ir ao conteúdo

Notebook montado, vale a pena?

Guilherme Rico

Posts recomendados

Postado

Galera, negocio é o seguinte montei essa config para meu notebook:

- Processador: Intel Core 2 Duo (2.0Ghz) T5800

- Tecnologia: Centrino

- Memória RAM: 2x1gb kingston 667

- Tela: 14.1"

- Placa de Vídeo: GF 8600GT/9500GS

- Memória de vídeo: 512mb

- Marca: Acer/Asus

Bom galera, tem um cara que traz essa config pra mim, tenho 2 dúvidas:

1) Vale a pena essa config?Usarei na facul (programação), usarei em casa (internet) e jogarei alguns games (CS 1.6 Online, NFSMost, COD4), mas n exijo tudo full.

2) Qual das 2 placas devo pegar? Qual das 2 marcas?

Obg a todos.

• Membro VIP
Postado

Os dois terão desempenho semelhante, mas o acabamento do Asus é muito superior ao do acer, por isso eu iria de asus, mas quanto você irá pagar em cada um?

Postado
cuidado que a serie gforce 8 esta dando muito problema..

O Rodrigo tem razão, foi detectado um problema de superaquecimento justamente na linha Geforce 8600GT. Talvez seja mais interessante pegar o com a 9500 ou, se possível 9600. Nessas ainda não foi relatado nenhum problema.

Postado
O Rodrigo tem razão, foi detectado um problema de superaquecimento justamente na linha Geforce 8600GT. Talvez seja mais interessante pegar o com a 9500 ou, se possível 9600. Nessas ainda não foi relatado nenhum problema.

então galera, fiquei mesmo por dentro disso ae de aquecimento. Acho que vou ficar com a 9500GS mesmo. mas e quanto a marca? melhor asus mesmo?

quanto acham que ira ficar essa config?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...