Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, por favor


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo fazer um upgrade no meu pc para ele rodas the sims 3 com tudo no max e na resolução mais alta também! Vou postar a configuração abaixo dai vocês me falam se está muito fraca, se vai ter gargalos, ou se vou precisar trocar minha placa mãe atual, a config. que vou atualizar é a da minha assinatura, vamos aos componentes:

  • Gabinete blue eye
  • + 1gb de memoria ddr2 667 kingston para rodar em dual channel com a minha outra memória igual a esta
  • Intel E7300
  • 9500gt ddr3
  • ou a 9600gt depende se a 9500gt vai satisfazer minhas espectativas citadas a cima
  • Vou permanecer com a minha fonte
  • monitor samsung t220 foi o melhor que encontrei de 22", só gostaria de saber se ele roda um filme 1080p pois quero colocar um leitor de Blu-Ray
  • Leitor de Blu-Ray
  • gravador de dvd sata
  • hd 320gb
  • teclado e mouse sem fio logiteth ou microsoft
  • webcam logiteth
  • headset logiteth gaming
  • pretendo permanecer com a minha placa-mãe
  • uma impressora hp das mais basicas

Grato, Lucas Abrantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fica assim:

  • Gabinete Blue Eye
  • HD 320GB
  • Kit teclado e mouse sem fio microsoft ou logiteth
  • Headset Gaming Logiteth
  • webcam Logiteth
  • Leitor de Blu ray
  • GeForce 9800GT
  • Gravador de DVD
  • impressora HP Basica
  • Intel E7300
  • + 1gb ddr2 667 kingston
  • Monitor Samsung T220

Eu gostaria de uma ajuda para decidir o modelo exato dos componentes como por exemplo o HD que ainda não tem modelo definido, e se vai dar algum gargalo.

Grato! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para the sims 3 acredito que vai ser mais importante a memória ram, processador e também um bom HD. Se der pra pegar memórias melhores deve melhorar muito o desempenho no jogo. Quanto ao hd eu normalmente compro seagate e acho bom, o último deu cerca de 86mb/s em programa de teste, foi um ST3250310AS (250gb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu ainda não vi qual modelo do leitor de blu ray eu vou comprar, pois não sei escolher. para eu colocar memórias melhores eu teria que trocar minha placa mãe correto? e provavelmente minha fonte correto? sera que o processador nao vai dar gargalo na 9800gt? se sim, me indiquem uma boa configuração para jogos e filmes em alta definição com o monitor Samsung t220, grato lucas abrantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!