Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda fps em jogos


Masuki

Posts recomendados

Dae galera, seguinte tenho um pc:

A8v-vm SE

Athlon x2 4200+ Manchester

1,5 gb memoria ram (1 pente de 1gb Markvision e um 512 kingston)

XFX 6600 GT

HD 200 GB Maxtor

Huntkey 350W

Então eu estou jogando algum jogo como por exemplo left 4 dead e o fps cai bruscamente para 4 - 5 e fica assim por um minuto e depois volta, fica normal por uns 30 segundos e acontece a queda novamente, isso acontece somente em jogos mais pesados.

Ja testei as memorias mas não era. Ja tentei ver se é algum mal contato tambem não era ja não tenho mais idéias

Se alguem poder ajudar eu agradeço

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Masuki, eu também estou com esse problema igual ao seu, mas é um pouco pior ainda pois no meu acontece isso mais é com absolutamente em todos os jogos que jogo atualmente, com exceção apenas do PES2008.Estou sempre aqui no forum perguntando frequentemente mais ngm nunca consegue me responder.O que eu consegui descobrir apenas é que pode ser algum software ou hardware.Então eu te aconselho a preocurar bons programas para fazer testes dos mesmos, como eu estou tentando achar.

Espero ter ajudado, e se você conseguir resolver o problema ae, por favor me fala, porque não aguento mais esse problema :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Everton, valeu pela ajuda, então eu peguei o everest e deixei minimizado observando as voltagens, e percebi que quando a queda do fps as voltagens do meu processador sobe de 1.37 pra 1.44 e fica até parar a queda, depois ela volta pra 1.37 e o jogo flui normal, estou achando que o problema aqui é na fonte comprarei outra e verei se o problema persiste. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que o cara me falou que pode ser :

..tive um problema igual o seu..

A configuração da máquina que montei para um amigo meu era a seguinte:

Athlon X2 5600

Asus M2N-X Plus

2Gb (2x1Gb Kingston)

HD 320 Samsung SATA2

Geforce 8800GT 256Mb

Fonte de 650W Reais(não lembro a marca)

Bom..quando fiquei sabendo do problema da máquina, logo fui mexer nas memórias..troquei por várias outras e nada feito...

Depois..testei outras placas de vídeo e outras fontes..nada também..

Formatei a máquina e instalei o Win. Vista com memórias novas, p. de vídeo nova, outro processador e fonte nova...Resultado: mesmo problema..

Enfim, troquei a placa mãe, coloquei uma VS A6VMX.

Problema resolvido..era a M2N-X que tava me dando dor de cabeça..

Voltei todas as peças que era dele, formatei novamente a máquina e nunca mais teve problemas desse tipo..

Se puder teste outra placa mãe, pois acho que o seu problema poderá ser resolvido assim..

Falou..

No meu caso eu acho que seja isso mesmo,porque fonte me falaram que não causa esse tipo de problema e sem contar que a maioria das pessoas que estavam com esse problema aqui no fórum estava com essa placa mãe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!